MMORPGs Kuais ja jogaram e kuais axaram melhores e porke?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

MMORPGs Kuais ja jogaram e kuais axaram melhores e porke?

Mensagempor lunardemus » Segunda Fev 14, 2005 19:09

Boas, ke MMORPGs ja jogaram? o k vos fex gostar mais dum certo titulo? o k tinha de bom e o k tinha de mau? s nao era gratuito kt custava uma conta e se valia a pena da mesma?
Enfim, digam isso tudo pk adoro RPGs e tou com falta d me agarrar outra x a um rpg, mas dessa x keria k fosse online, e para alem de mim, muitos de vcs, com certeza, irão sair daki beneficiados.

Desde ja obrigado, e cumps
Lunar
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor alfatek » Terça Fev 15, 2005 13:27

Rose,
http://www.roseon.com/

Gratss, às vezes tem servidores cheios... até agora é divertido medianamente... estou a jogar pk nc tinha experimentado nenhum mmorpg a sério. Desconfio que para os fans d rpgs mais a sério, o jogo não esteja assim tão bom, para mim está a ser divertido por enquanto.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Tretabyte » Terça Fev 15, 2005 18:01

Boas,
ja joguei muita coisa a nivel de MMORPG
MUD's, Ultima Online, DAoC, SWG, Hellbreath, Ragnarok Online, MU Online mas de todos eles o que mais gostei foi mm UO (ultima online) a comunidade é muito grande, e se o ppl jogar aquilo com vontade de jogar da para fazer MUITA mas MUITA coisa, ate ja fiz parte da construcao de um servidor e isso sim é mesmo ver aquilo a funcionar lindamente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 15, 2005 20:35

Tou agora desde Domingo atraz ( não este domingo o outro ;) ) a jogar MU Online ... nos servidores oficiais e estou a ficar mesmo agarado, mas gostava que tive-se mais interractividade.

Joguei o The Sims Online e acho que mesmo a pagar vale apena ... estou ansioso pelo The Sims 2 Online que deve sair brevemente :D

Cumprimentos,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor arkannis » Terça Fev 15, 2005 21:43

Speed Dragon Escreveu:Tou agora desde Domingo atraz ( não este domingo o outro ;) ) a jogar MU Online ... nos servidores oficiais e estou a ficar mesmo agarado, mas gostava que tive-se mais interractividade.

Joguei o The Sims Online e acho que mesmo a pagar vale apena ... estou ansioso pelo The Sims 2 Online que deve sair brevemente :D

Cumprimentos,
David Magalhães

o MU é gratuito?
como é que sao os graficos? nao sou muito exigente, (a minha grafica tb nao deixa), mas gosto de jogar coisas que não tenham "modelos com meia duzia de texturas" :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Radeon » Quarta Fev 16, 2005 23:46

Boas,
ja joguei muita coisa a nivel de MMORPG
MUD's, Ultima Online, DAoC, SWG, Hellbreath, Ragnarok Online, MU Online mas de todos eles o que mais gostei foi mm UO (ultima online) a comunidade é muito grande, e se o ppl jogar aquilo com vontade de jogar da para fazer MUITA mas MUITA coisa, ate ja fiz parte da construcao de um servidor e isso sim é mesmo ver aquilo a funcionar lindamente.

Podias-me dar alg informação acerca destes: MUD's, Ultima Online, DAoC, SWG, Hellbreath . Principalmente se são gratuitos e os sites se puderes :lol:
Radeon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 17, 2005 10:09

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 17, 2005 2:39

arkannis Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Tou agora desde Domingo atraz ( não este domingo o outro ;) ) a jogar MU Online ... nos servidores oficiais e estou a ficar mesmo agarado, mas gostava que tive-se mais interractividade.

Cumprimentos,
David Magalhães

o MU é gratuito?
como é que sao os graficos? nao sou muito exigente, (a minha grafica tb nao deixa), mas gosto de jogar coisas que não tenham "modelos com meia duzia de texturas" :lol:

Podes ver mais aqui, www.muonline.com ...

Já agora se vieres jogar, joga no server Maya ;)

O jogo não exige muito como podes ver ..., e acho que vale apena ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Tretabyte » Quinta Fev 17, 2005 21:25

Boas,
Alguns dos que falei sao gratuitos, outros a pagantes e outros consuante os servers onde jogas, Ultima online tem servers oficiais que sao a pagar e bem mas neste momento existem muitas maneiras de construirmos nos proprios o novo servidor, tal como em MU Online, Muds (sao rpgs por texto ao qual te ligas por telnet) e o hellbreath pelo que me lembro neste momento ja é possivel criamos o nosso proprio servidor agora SWG (starwars galaxies), DAoC (dark ages of camelot), WoW (world of warcraft) tudo isso é a pagantes, +/- 3 cts por mes, com consumos internacionais a nivel de net (a bem que gasta-se muito pouco a nivel de consumos a jogar, o que se consome é nos updates)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Halaster » Sexta Fev 18, 2005 11:43

O que é que acham do jogo que está para vir (Dark and Light)? Acho que é o que tem o maior mapa alguma vez feito, não sei as dimensões ao certo mas sei que é uma coisa grandiosa.
O meu primo pertence aos beta testers do jogo e eu já o vi, e para beta está muito porreiro.

http://www.dnl.net
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes