Mas o EB110 é outro!Há bastant tempo li k enquanto o carro custa 160.000 contos novo, passados uns anos já estava nos 190.000 (penso k eram esses os valores). Olha as nossas makinas d todos os dias a valorizarem desta maneira???
Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:eu gasto o dinheiro com o q bem me apetece e como entendo.
se isso te causa alguma dor muscular ou de ossos o prob eh teu.
ja vi bem a orientaçao do nosso "amigo" mique.
acho q andas enganado aqui.
devias estar num qq encontro da JC ou do BE.

Mique Escreveu:rosas Escreveu:eu gasto o dinheiro com o q bem me apetece e como entendo.
infelizmente...para ti...estás muito enganado. enganaste na minha orientação. e bem.
a diferença é que eu costumo usar a cabeça para pensar em coisas sérias em vez de a usar só para decorar carros de video jogos. percebes agora a diferença entre nós os 2?
quanto às dores de ossos...felizmente não preciso de as ter nesta questão especifica.
finalmente, informo que estou a pensar em abrir um topico com o teu nome. esse topico será só para ti. ninguém mais lá vai e servirá apenas para deixares lá os teus disparates e te rires com eles. penso que assim serás feliz.

rosas Escreveu:GPL rula, mas ao lado do GTR fica pra tras.

rosas Escreveu:Mique Escreveu:rosas Escreveu:eu gasto o dinheiro com o q bem me apetece e como entendo.
infelizmente...para ti...estás muito enganado. enganaste na minha orientação. e bem.
a diferença é que eu costumo usar a cabeça para pensar em coisas sérias em vez de a usar só para decorar carros de video jogos. percebes agora a diferença entre nós os 2?
quanto às dores de ossos...felizmente não preciso de as ter nesta questão especifica.
finalmente, informo que estou a pensar em abrir um topico com o teu nome. esse topico será só para ti. ninguém mais lá vai e servirá apenas para deixares lá os teus disparates e te rires com eles. penso que assim serás feliz.
isso quer dizer q nem usar os 2% do cerebro tu consegues.
tas-te a poupar. acho bem. nao vas precisar mais tarde pra fazer trocos.
GPL rula, mas ao lado do GTR fica pra tras.
Mas na volta eh melhor nao falarmos mais nestes jogos. Nao existem para PS2 e o mique nao pode copiar

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante