XBOX - ajuda para chip

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

XBOX - ajuda para chip

Mensagempor pauloca » Sábado Out 18, 2003 14:45

Olá ppl! :lol:
Alguém aí percebe de chipanços de xbox's?
Tenho uma xbox v.1.0 e um amigo meu com jeito para as "eletrónicas" e para as "informáticas" chipou-ma com o Aladdin v2. Aparentemente ela está bem chipada pq quando a ligo aparece x-ecuter2 em vez de microsoft por baixo do simbolo xbox, mas depois ela não sai do dashboard. :cry: e não corre as cópias de jogos que tenho em dvd. As cópias estão boas. Já as experimentei noutra xbox chipada.
Será k alguém me pode ajudar? Falta-me instalar algum software? E para ver filmes em Divx :?:
Tenho um programa k me deram k é o Xevolution (acho k é este o nome) mas não sei para k serve.
Alguém me pode ajudar??? :?
pauloca
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 18, 2003 12:15

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Out 18, 2003 15:09

Não sei mas dentro em breve cheira-me que este tópico vá ser encerrado.
Não corre as cópias e os originais corre? pode ser que as cópias tenham sido gravadas a uma velocidade mt rápida para a tua Xbox visto esta ser v.1.0, aconteceu isso na PS2 as primeiras versões necessitam de cópias gravads a menos de 4x, ora na Xbox pode ser que isso aconteça; tenta arranjar uma cópia em dvd de um jogo que tenha sido gravada a 1x e experimenta, se não der pode tb ser do grau de reflexidade (penso que é isto) dos dvds gravados que não é suficiente para a lente das Xboxs v 1.0 , isso acontece na PS2 em que os melhores dvds para gravar são os Verbatim pois tem esse grau > . !!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor pauloca » Sábado Out 18, 2003 15:24

Sim, os jogos originais correm.
Obrigada pela dica. Vou experimentar :D
pauloca
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 18, 2003 12:15

boas

Mensagempor rubencompaq » Domingo Out 26, 2003 10:11

boas venho dar o meu testemunho de ter o excuter 2 e corre me mt bem serio! ja vou nos 245 jogos xbox :D ou sejam todos os que sairam ate hj e correm todos uma maravilha hehe!pa isso deve ter sido algo mal xipado fica bem !
rubencompaq
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 18, 2003 21:01

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante