Moderadores: Administradores, Moderadores

chicodesigner Escreveu:vocês já jogaram para xbox e bem mas facil de se jogar não tem explicação e muito bom...
t+
valeu galera...

etienne Escreveu:
ja agora, este jogo n vale um corno, se queres um jogo a serio e quase real tens o PES4/winning eleven.......![]()
![]()
sem+++++++++++++++++fui

Mique Escreveu:etienne Escreveu:
ja agora, este jogo n vale um corno, se queres um jogo a serio e quase real tens o PES4/winning eleven.......![]()
![]()
sem+++++++++++++++++fui
depende das opiniões...eu detesto PES. O FIFA Street é de facto fraquito mas dá para entreter. Acabei-o hoje. O truque é mesmo defender bem. Os nossos golos acabam por surgir mais cedo ou mais tarde.

gimbras Escreveu:Mas isto era mais nos FIFAs com a camara na diagonal (old Fifa), um gaijo nunca conseguia correr a direito.

gimbras Escreveu:
Por acaso vi a "imagem" do jogo o outro dia, a ideia de street football sempre me agradou!!!, mas visto os vossos comentários, parece q segue a má linha dos FIFA, são todos mto bonitinhos mas jogabilidade rien de papu.
É nisto que o PES bate os FIFAs: jogabilidade, embora sejam tmb dificil de marcar golos, agora no FIFA um gaijo tem de tar sempre numa certa posição se nao a bola n vai na direcção pretendida.
Mas isto era mais nos FIFAs com a camara na diagonal (old Fifa), um gaijo nunca conseguia correr a direito.

gimbras Escreveu:ah DIABBO se eu soubesse...aquilo bem que m parecia q mudava a orientação, mas dps desisti n tava bem explicado, devia ter 1 help.
epa...o pessoal mete essas coisas na cabeça e depois diz que nao gosta da serie fifa??? os golos tens de estar sempre na mesma posição??? não dá para correr a direito??? onde viste isso
eu continuo a dizer que nao ha melhor simulador de futebol que o fifa...mas ja sei que isto é luta de fim...

DIAABO Escreveu:gimbras Escreveu:ah DIABBO se eu soubesse...aquilo bem que m parecia q mudava a orientação, mas dps desisti n tava bem explicado, devia ter 1 help.
ehehepa...o pessoal mete essas coisas na cabeça e depois diz que nao gosta da serie fifa??? os golos tens de estar sempre na mesma posição??? não dá para correr a direito??? onde viste isso
eu continuo a dizer que nao ha melhor simulador de futebol que o fifa...mas ja sei que isto é luta de fim...
pa, eu nao falo sem saber.. joguei fifa2005 qd saiu.. umas 2 epocas ou mais no modo carreira, o k faz quase 100 jogos (contar com taça e tal) * 10 min cada jogo = 1000min /60 = 16,67 horas a jogar dakilo axo k da pa ver se gosto ou nao do jogo....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante