FIFA Street

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor chicodesigner » Quinta Mai 26, 2005 12:39

fifa street e o melhor jogo de futbol que tem para xbox por causa que ele e mas facil para controlar e eu conseguir fazer 10 gous em um minuto equarenta eoito .

t+
NF8-v2 S3000+@2505mhz/Mem 512 DDR PDP-Patriot/FX5500 256mb cooler cobre/ agere/ 7team 350w/DVDRW+CDRW/Hd 80 Gb Seagate/
XP sp2.
chicodesigner
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 23:50

Mensagempor chicodesigner » Quinta Mai 26, 2005 12:49

vocês já jogaram para xbox e bem mas facil de se jogar não tem explicação e muito bom...

t+

valeu galera...
NF8-v2 S3000+@2505mhz/Mem 512 DDR PDP-Patriot/FX5500 256mb cooler cobre/ agere/ 7team 350w/DVDRW+CDRW/Hd 80 Gb Seagate/
XP sp2.
chicodesigner
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Quinta Mai 26, 2005 14:15

boas........

chicodesigner Escreveu:vocês já jogaram para xbox e bem mas facil de se jogar não tem explicação e muito bom...
t+
valeu galera...

Epá,,, qt quiseres dizeres ++++alguma coisa vais ao "EDIT" e editas outra vez, n é preciso pór uma data de posts..... :x :twisted:

ja agora, este jogo n vale um corno, se queres um jogo a serio e quase real tens o PES4/winning eleven....... :D :lol:

sem+++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor chicodesigner » Quinta Mai 26, 2005 22:40

Boas

Caro amigo etienne.

quem respondeu e fixou respostas neste topico foi meu filho menor de 12 anos me desculpa, vou coloca-lo ou melhor cadastra-lo para melhor se comunicar.

grato a tds.

fikem bem
XP sp2.
chicodesigner
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mique » Segunda Mai 30, 2005 14:50

etienne Escreveu:
ja agora, este jogo n vale um corno, se queres um jogo a serio e quase real tens o PES4/winning eleven....... :D :lol:

sem+++++++++++++++++fui

depende das opiniões...eu detesto PES. O FIFA Street é de facto fraquito mas dá para entreter. Acabei-o hoje. O truque é mesmo defender bem. Os nossos golos acabam por surgir mais cedo ou mais tarde.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Terça Mai 31, 2005 11:27

Mique Escreveu:
etienne Escreveu:

sem+++++++++++++++++fui

depende das opiniões...eu detesto PES. O FIFA Street é de facto fraquito mas dá para entreter. Acabei-o hoje. O truque é mesmo defender bem. Os nossos golos acabam por surgir mais cedo ou mais tarde.

Por acaso vi a "imagem" do jogo o outro dia, a ideia de street football sempre me agradou!!!, mas visto os vossos comentários, parece q segue a má linha dos FIFA, são todos mto bonitinhos mas jogabilidade rien de papu.

É nisto que o PES bate os FIFAs: jogabilidade, embora sejam tmb dificil de marcar golos, agora no FIFA um gaijo tem de tar sempre numa certa posição se nao a bola n vai na direcção pretendida.

Mas isto era mais nos FIFAs com a camara na diagonal (old Fifa), um gaijo nunca conseguia correr a direito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DIAABO » Terça Mai 31, 2005 12:20

gimbras Escreveu:Mas isto era mais nos FIFAs com a camara na diagonal (old Fifa), um gaijo nunca conseguia correr a direito.

ai conseguia conseguia! na parte em k tinhas de por o comando para o lado de cada ekipa dava para escolher se ao carregares para cima o jogador corria a direito se corria mm na direcçao do comando.

k confusao, deixa ver s m explico melhor...

tipo, dava pare escolheres s ao carregares para cima o jogaor corria para a linha de fundo do campo (diagonal direita) ou se corria mesmo para cima no ecrã...

fui viciado desde o FIFA Intenational Soccer (1994) até ao 2002 (tento os 2 ultimos desiludido-me um pco), ate k agr descobri o PES e prontos.. é um vicio total!! SEMPRE A JOGAR: ))))))
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mique » Terça Mai 31, 2005 17:37

gimbras Escreveu:

Por acaso vi a "imagem" do jogo o outro dia, a ideia de street football sempre me agradou!!!, mas visto os vossos comentários, parece q segue a má linha dos FIFA, são todos mto bonitinhos mas jogabilidade rien de papu.

É nisto que o PES bate os FIFAs: jogabilidade, embora sejam tmb dificil de marcar golos, agora no FIFA um gaijo tem de tar sempre numa certa posição se nao a bola n vai na direcção pretendida.

Mas isto era mais nos FIFAs com a camara na diagonal (old Fifa), um gaijo nunca conseguia correr a direito.

epa...o pessoal mete essas coisas na cabeça e depois diz que nao gosta da serie fifa??? os golos tens de estar sempre na mesma posição??? não dá para correr a direito??? onde viste isso

eu continuo a dizer que nao ha melhor simulador de futebol que o fifa...mas ja sei que isto é luta de fim...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Terça Mai 31, 2005 20:58

eu tmb andava sempre com o FIFA mas caraças um gaijo num acertava nos golos, mas o PES é igualmente dificil

falo de remates do meio da "rua" violentos o keeper defende sempre ou vai para fora.

ah DIABBO se eu soubesse...aquilo bem que m parecia q mudava a orientação, mas dps desisti n tava bem explicado, devia ter 1 help.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DIAABO » Quarta Jun 01, 2005 18:56

gimbras Escreveu:ah DIABBO se eu soubesse...aquilo bem que m parecia q mudava a orientação, mas dps desisti n tava bem explicado, devia ter 1 help.

eheh :)

epa...o pessoal mete essas coisas na cabeça e depois diz que nao gosta da serie fifa??? os golos tens de estar sempre na mesma posição??? não dá para correr a direito??? onde viste isso

eu continuo a dizer que nao ha melhor simulador de futebol que o fifa...mas ja sei que isto é luta de fim...

pa, eu nao falo sem saber.. joguei fifa2005 qd saiu.. umas 2 epocas ou mais no modo carreira, o k faz quase 100 jogos (contar com taça e tal) * 10 min cada jogo = 1000min /60 = 16,67 horas a jogar dakilo axo k da pa ver se gosto ou nao do jogo....
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mique » Quinta Jun 02, 2005 13:19

DIAABO Escreveu:
gimbras Escreveu:ah DIABBO se eu soubesse...aquilo bem que m parecia q mudava a orientação, mas dps desisti n tava bem explicado, devia ter 1 help.

eheh :)

pa, eu nao falo sem saber.. joguei fifa2005 qd saiu.. umas 2 epocas ou mais no modo carreira, o k faz quase 100 jogos (contar com taça e tal) * 10 min cada jogo = 1000min /60 = 16,67 horas a jogar dakilo axo k da pa ver se gosto ou nao do jogo....

não estava a falar de ti...mas há muito pessoal que nao gosta de fifa sem o ter jogado e vice versa. eu tenho os dois e prefiro de longe o fifa...e ja fiz varios campeonatos em ambos.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DIAABO » Quinta Jun 02, 2005 13:43

axo k se jogasses contra colegas teus passavas a gostar mais de PES4...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Jun 02, 2005 19:15

Eu sou daqueles que todos os anos dá o beneficio da duvida á EA e experimento sempre o novo fifa que eles lançam, mas... dps de jogar 10min, desinstalo e volto a clicar no icone do pes, é aqui como o DIAABO diz, a 2 jogadores o PES é bem superior, até pq eu só jogo o PES com amigos e nunca sozinho.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor xibatix » Quinta Jun 02, 2005 21:18

Tambem foi a primeira vez acho que na segunda vao se esmerar
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor *sKeL* » Domingo Jun 05, 2005 20:54

ainda nao exprimentei mas as minhas expectativas tão altas...........

vamos lá ver como será -------
RM]> Rullezzz
Cs* irC -> #rm.clan
nao deixem de apareçer...
thanks...
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado: