UT 2004

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

UT 2004

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Nov 17, 2003 15:42

Acho que já vi isto na gamespot, mas aki fica: http://gameover.sapo.pt/w14/428517.html , prenunciem-se sob o que esperam sob o jogo !!!
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Segunda Nov 17, 2003 18:20, num total de 1 vez.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 17, 2003 15:53

Mais tiros e headshots :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Nov 17, 2003 17:57

o ut2003 foi uma grande desilusao e este nao eh mais k o 2003 + 1 patch... sinceramente nao espero nada de novo a nao ser as cambalhotas e bots estupidos com saltos de 1 filme qq do Shwatznegger... nun gosto do estilo, mas de todos o UT original eh sem duvida o melhor

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 17, 2003 18:19

Sem duvida alguma :D então com mods ;)
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Taxus » Segunda Nov 17, 2003 19:45

o ut2003 foi uma grande desilusao e este nao eh mais k o 2003 + 1 patch

What!??!
Um comentário a um jogo deste tipo vindo de um gajo que joga Ghost recon e Raven Shield nc é de fiar :) mas de qq maneira...
O Ut2k3 não é perfeito, mas uma desilusão de certeza que não foi! Cumpriu o objectivo a que se propôs!
Jogo DM há já uns anos (desde os tempos dos 56K), já passei por MUITOS jogos e o UT2k3 é sem duvida o jogo com a melhor jogabilidade que existe.
Atenção, estou-me a referir a jogos do género, não venham pa cá dizer "o CS é que é!!!"
Tt em DM como em TDM (é o q eu jogo) é o jogo mais complexo (e mais dificl de dominar) q existe.
Joguei UT durante.. hmmm... 4 anos? (desde que saíu até ao ano passado) e adorei a transição para o UT2k3 porque introduz um nivel de jogo completamente diferente.
O UT2k4, com a introdução de veiculos, vai tentar dar mais um salto. Espero que consiga!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 17, 2003 23:39

O k mais adorei no UT foi o atacke (aquele em k primeiro se atacava e depois tinhamos de defender) agora foi substituido pelo da bola.
Gosto de ambos, apesar de os boots com a bola serem 1 cadito estupidos, mas pronto.

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor badboi » Terça Nov 18, 2003 3:35

Voces não sabem fazer comentários sem ofender comunidades opostas? Existe tantos jogos e tantas maneiras de jogar os jogos... Qual era a piada de ter um jogo que agradasse a todos? Queremos é muitos jogos e cada um especializado num tipo de jogo. E até niveis de realidade diferentes... Senão não existiam a quantidade de jogos diferentes que há hoje!

Va digam la mal do UT2004 e calem-se que akilo parece ser mesmo mau! :P :P :P :P (Esta foi so para picar o taxus)

Eu em janeiro a ver se começo numa ponta dos FPS e acabo na outra... testa-los todos para ver ser alguns comentários que leio sao mesmo realidade, ate la abstenho-me! Em qualidade grafica não comento, porque é normal que o grafismo do jogos recentes seja melhor que o grafismo dos jogos menos recentes. O pior é quando acontece o contrario :|

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Jota.RiP » Terça Nov 18, 2003 9:35

eu, independentemente de gostar do estilo, ate comprei o ut2003, mas quando olho pro ut original ficou-me uma enorme sensação de dejavu...
e tb eh obvio k o ut nun pode ser comparado ao GR ou RvS, pois estes sao realistas ao passo k o UT eh futurista.... apesar de serem todos fps, sao estilos de jogos muito diferentes...
mas como disse no inicio, o ut foi bom e um dos melhores fps's de sempre... o ut2003 nem por isso, e o 2004 pelo k vi em demos parece-me um Halo com saltos do 2003...
mas ha uma cena excelente no 2004 k eh kem comprar o 2004 vai poder jogar em servers com o 2003

ps: ja agora kem kiser comprar um original do ut2003 k diga :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Taxus » Terça Nov 18, 2003 20:35

Mas entao explica lá o q é q te desiludiu tanto no UT2k3?
A sensação de dejá vu é normal.. é a mesma que tens qd jogas quake2-> quake 3
Counter Strike -> Condition Zero
Um milhao de jogos DM -> Um milhão jogo DM parte 2

Se o objectivo do jogo é o mesmo, é obvio que a sensação de dejá vu vai lá estar, mas mm assi n compreendo.
Vejamos:
- A jogabilidade mudou , o Double Jump, Dodge Jump e Wall Jump introduziu muita complexidade ao jogo. O jogo é mais rápido (mais ao estilo de Q3)
- Os mapas mudaram, passaste de salas apertadas para mapas enormes com interiores e exteriores
- As armas estão mt melhor equilibradas em comparação com o UT. Já não há shock whores, rocket/flack spammers.
- Os modos de jogo novos são mt bons. Das melhores recordações que tenho de jogos online, mtas delas são em bombing run. (já agora, o modo Assault vai voltar no UT2k4)

Já agora.. pq é q o UT2k3 foi um dos melhores fps de sempre (n estou a discordar, eu acho q foi "O" melhor fps de sempre)..
Porque a maioria das pessoas nunca tinha visto um jogo assim...
Ora, por essa lógica, o Unreal foi "O" melhor fps de sempre.
Muita gente não sabe, mas entre o Unreal MP e o Unreal Tournament as diferenças são praticamente só os mapas. Lembro-me de uma vez em q o Stu3s veio cá a casa, andava todo picado e eu mostrei-lhe o Unreal em MP.. ele ficou desiludido porque afinal o Ut não era nada de novo!
Mas voltando ao q estava a dizer..
O UT foi considerado mt bom porque até á altura não havia nada do genero, havia Quake1/2 q basicamente era um jogo SP com grapling hook. O UT não precisava de key por isso todo o povo jogou aquilo! Foi uma alegria, o melhor fps de sempre...
Mas depois disso sairam, literalmente, centenas de fps's.. entre eles o UT2k3.
Opiniões são opiniões.. mas embora n seja agarrado ao UT2k3 nem um decimo do q era ao UT... sou firme na minha opinião de que o UT2k3 é muito bom, cumpriu excelentemente aquilo a q se propôs e n foi desilusão nenhuma!

Estou a pensar comprar o UT2k4 (vou ter desconto, yupii!), se o jogo acabar por ser mau, ao menos dei dinheiro à companhia certa (Epic all the way!)
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor AGRESSOR » Terça Nov 18, 2003 21:43

Acho que o povo de UT estava á espera que a epic fizesse um jogo tipo UT sók com melhores gráficos e novos mapas, como tal não aconteceu houve uma grande desilusão em relação ao ut2003. A epic terá procedido mal ? Eu axo que sim. Deviam ter ligado mais ás imagens de marca do UT que a comunidade tando adora (Sniper por exemplo) e deixala intocável.. ou quase. Já se sabe que a sniper vai voltar e a double enforcer (ou double assault rifle :D) tambem,o que é um tónico para a comunidade crescer ainda mais ;)
Silent to drowse with the phantoms, and let the fire engulf me
AGRESSOR
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:13

Mensagempor metralha761 » Quinta Nov 20, 2003 4:18

Sniper e double enforcer, as minhas armas preferidas :D

Antes do Unreal (original) jogava quake2, e a primeira coisa k notei foi gráficos melhor depois a inteligência dos boots, algo k não existia no quake2.

Mesmo kando testei o quake3 não gostei e preferia o UT sem duvida alguma. O UT2003 foi algo k não desgostei pk pertence á família :P

Agora jogo k estou adorar é o UFO-Aftermath :D é algo diferente dos outros, deixou de ser estratégia militar e financeira, para ser estratégia militar a parte financeira já não entra aki :D

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante