TomTheMaster Escreveu:cinceramente nunca percebi pq e q voces gostam desse tipo de jogos. a serio, isso nem se enquadra assim num tipo de jogos a serio
Boas,
Os jogos não têm que se enquadrar (copiar) em outros jogos. Este teve a ousadia de fazer algo diferente. Algo que não tenhamos de seguir uma sequência lógica, Algo que não seja retratar a segunda guerra mundial, Algo que não seja conduzir só para ter pontos ou só por fazer o melhor tempo. Algo que não seja passar os níveis e ter cuidado com o número de vidas, etc.
O GTA é a junção destes jogos todos onde podemos circular livremente pelo espaço do jogo e onde decidimos o tipo de jogo que queremos.
Só tenho pena de ser algo violento, onde os valores éticos e morais estão deveras deturpados.
Voltando ao tópico:
Alguém conhece algum site onde posso tirar o driver mais recente para a minha placa, sem ser na compaq/HP?
Edit: Sem ser também na ATI.
Cumprimentos.
AMD Opteron 170 @ 2Ghz Cooled by Zalman CNPS7000B-AlCu | Asus A8N-Sli Premium | Patriot 2x1Gb DDR400 | Asus N7800GT Cooled by Zalman VF700 Cu Led | 250GB WD16Mb SataII | CM Centurion 5 | LC-Power Silent Giant 550W | Sony SDM-HS94PB |