rpg Precisa - se

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Aquiles » Quinta Ago 04, 2005 0:20

Boas ppl eu sou novo por aqui(ya tenho la o meu nick no "mais recente user" lol)
Alguém pode dizer m onde e k posso arranjar a expansao tribunal?E k ando a procura a bue e n encontro.Aquela cena do mod pegas ranch(pa usar cavalos) e o mod pa montar dragoes ta a deixar m maluko(sabem kome ganda viciado :lol: )
Se alguem puder ajudar... :roll:
Aquiles
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 0:10

Mensagempor Devil » Quinta Ago 04, 2005 2:13

Aquiles Escreveu:Boas ppl eu sou novo por aqui(ya tenho la o meu nick no "mais recente user" lol)
Alguém pode dizer m onde e k posso arranjar a expansao tribunal?E k ando a procura a bue e n encontro.Aquela cena do mod pegas ranch(pa usar cavalos) e o mod pa montar dragoes ta a deixar m maluko(sabem kome ganda viciado :lol: )
Se alguem puder ajudar... :roll:

Podes encontrar numa loja! Ou em alguem k venda!

Desculpa lá se te ofendi!
Mas este forum tem regras
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

E k neste forum n se pode falar dessa cenas de sakar jogos
nem fazer publicidade!

Ps:lê atentamente as regras!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Aquiles » Quinta Ago 04, 2005 17:46

Não me ofendes-te :wink:
Não percebes-te muito bem...eu queria saber se alguém sabe de uma loja onde vendam a expansão tribunal porque tem sido realmente dificil encontrá-la...talvez só por encomenda...
Sobre as regras para além de as ter lido já partecipei em vários foruns(um deles o meu)
Aquiles
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 0:10

Mensagempor Devil » Quinta Ago 04, 2005 19:35

Aquiles Escreveu:Não me ofendes-te :wink:
Não percebes-te muito bem...eu queria saber se alguém sabe de uma loja onde vendam a expansão tribunal porque tem sido realmente dificil encontrá-la...talvez só por encomenda...
Sobre as regras para além de as ter lido já partecipei em vários foruns(um deles o meu)

OK!

Ainda bem k stá td bem!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes