Boiling Point

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raudulfr » Sábado Jul 23, 2005 15:12

No meu PC até corre bem mas... deixem que vos diga, o jogo não tem loadings? O tanas é que não tem, vocês é que não vêem nenhum ecrã a dizer "Loading", mas o jogo está a fazê-lo no "fundo" à medida que avançam pelo mapa. Eu bem vejo o disco todo tolo e "sinto" isso no jogo :lol:

Jogabilidade a conduzir = 0

Podia ser pior mas podia ser melhor, foram muito ambiciosos.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Igualmente mau...

Mensagempor MorbidGod » Quinta Ago 11, 2005 17:25

MAXLD - é isso mesmo, na minha opiniao, um gajo deve c*gar de alto em jogos q nao justificam os requesitos ou q se arrastam nas melhores maquinas pq a maioria de nós nao possui um dual-core AMD ou 3Gb de DDR2, ou gráficas topo de gama, ou maquinas igualmente abusivas. Logo, manobras de marketing para obrigar o povo à força a mudar de hardware todas as semanas, para mim, vão directamente pro caixote do lixo, como é o caso deste Boiling Point.

Em agravante, um gajo dispara um tiro e depara-se com efeitos arcaicos de autenticas poças de sangue q saem do corpo dos gajos por cada tiro, muito na onda do antiguinho Duke Nukem (para quem se lembra). :wink:

Onde quero chegar é: Jogos hoje, chovem autenticamente do céu, logo quando aparecem exemplos como este ou como o tao falado FEAR, podemo-nos dar ao luxo de ignorar e passar ao proximo. :arrow:

ps: o STALKER vai ser o próximo candidato a estar à altura dos melhores FPS´s até hoje. e ja tou farto de esperar por ele!!! :twisted:

Portem-se. 8)
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor skyruner » Domingo Ago 14, 2005 11:26

Boas,

sinceramente, pelo que vi, nao achei nada de especial. Penso que os graficos deixam muito a desejar para o que o jogo pede.

Penso que em termos de requisitos e daquelas coisas que so vao ser jogaveis daqui a 2 anos? Para que?
Penso que esse jogo so ira ser comprado pelas nossas tias para nos oferecerem no natal, e tou a ver que dias depois ja vamos as lojas trocar.

Foram demasiados ambiciosos em tentar criar uma coisa fora do normal e sonharam alto de mais.

(just my 2 cents)

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Kayn » Domingo Ago 14, 2005 12:11

é a velha historia. Tentativa de fazer um jogo muito bom, com codigo muito mal optimizado resulta num jogo que ate pode ser mto bom, mas exige requesitos de assombra da makina. ja ha grandes exemplos disso, como o Chronicles of Riddick : EFBB. Graficos do muito bons, mas a pala duma makina muito boa ou nao ha jogo pra ng.

é o que da programar com deadlines. Para que alguma coisa fique pronta a tempo ha qualquer coisa ke tem ke levar uma penalizacao. Geralmente, e quase sempre, a escolha pro sacrificio recai na optimizacao da gestao de recursos e tamanho ocupado exagerado...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante