Alguém se lembra deste game old school???

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 12:17

gimbras Escreveu:250$ para comida?
Os jogos a 150$ bem realmente a vida aí no Porto é bem mais barata! Aqui os jogos eram 250$ se vivesses cá lá se ia o almoço man!

250$ aqui eram 2 jogos. Um de cada lado da cassete...:)

Na altura na escola almoçava-se por cento e poucos escudo...o resto era para comer qualquer coisa ao meio da manha...mas depois do jogo nem para a cantina da escola dava...:(
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor virtualfm » Terça Ago 23, 2005 12:41

Mique Escreveu:ehehehe...a mim não me deixavam jogar a cores porque o computador dava cabo da televisão... :D :D :D :D :D :D :D :D 8O

Ah! Pois era, havia esse mito... Mas os Mitos não aparecem sem algum fundamento! Na verdade, se se fizesse uma sondagem, ver-se-ia que o nr de televisões a ir para o arranjo depois de se começarem a ligar os Spectrums a elas aumentou consideravelmente, especialmente as mais pequenas. E com certeza que uma vez ou outra lá alguém dizia "desde que o meu filho começou a ligar o computador à televisão, já a tive de mandar arranjar 3 vezes!" e assim nasceu o mito!

Mas claro que as razões não eram razões técnicas... o que se passava era que o pessoal se enervava com os jogos e tinha de descarregar a fúria nalgum lado... e onde é que ia descarregar?! De vez em qdo no pobre computador, mas muitas vezes era às lambadas de lado na TV! Lá tava um gajo a jogar o Zynaps pela milésioma vez a tentar passar o 3º nível, já se conhecia tudo de cor como é que se devia passar e por onde, mas lá vinha uma bala perdida que *pumba* lá explodia a nave e tínhamos de começar de princípio... Era logo "Car***os f**essem o jogo mais aos filhos da **ta que o fizeram!" e *tungas*, uma arrochada no ecrã... ao fim de alguns meses lá ia uma TV pro conserto ;-)

Eu não fazia isto, no meu caso eram os joysticks do Amiga que se partiam... não duravam nada nas minhas mãos.
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects
virtualfm
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 14, 2005 12:01

Mensagempor Mique » Terça Ago 23, 2005 14:01

bem...eu devo ter batido record nessa historia dos nervos...com o meu mau perder o Timex 2048 que eu tinha foi 7 vezes para arranjar...uma dela por eu ter, num acto de sadismo, metido cotonetes lá para dentro... :D para o gajo parar de se armar e perceber quem mandava lá em casa...:)

agora o meu pc e a minha PS2 são tratados como se fossem principes...nem pó eu deixo lá tocar...:) como os tempos e maturidade nos mudam... :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Tretabyte » Terça Ago 23, 2005 14:13

Boas,
btw alguem lembra-se de um jogo chamado Ports of Call?
vinha originalmente do amiga e passou para o PC na altura dos 286

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor gimbras » Terça Ago 23, 2005 14:28

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte
Agora tmb trato bem dos meus "meninos" PC e PS2, embora tenham "fodid*s" que não pude evitar e n fui eu q fiz (pets).

Principalmente temos mais cuidado porque fomos NÓS a pagar!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor xirix » Terça Ago 23, 2005 14:51

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Lembro sim. Era aquele dos barcos, com carga e depois estacionar o barco no porto, no caso de não teres guito para que um piloto te estacionasse o navio.

:D

Estou mesmo mta velho.....
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes