Pro Evolution 4 - Que categoria

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mezmerize » Terça Ago 16, 2005 16:06

nelugo Escreveu:Mas tipo, se tens equipas de jogadores com a mesma qualidade, se poes ambas a jogar com a mesma tatica, porque é que não é igual?

Porque na realidade isso também não acontece... O futebol não é previsivel, até nisso o jogo tá real...

Cumprimentos 8)
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

"Na minha opinião".... lol

Mensagempor MorbidGod » Quinta Ago 18, 2005 20:19

Mique: Ja devo ter jogado mais FIFA na minha vida do que tu comprado camisas. Mais vale um gajo perguntar primeiro do que estar constantemente a falar de boca cheia.

Mais, se nomes como Sensible Soccer, Tecmo World Soccer e Super Sidekicks te dizem alguma coisa, entao podes logo deduzir que tudo o que houve ate hoje de FIFA, joguei.No caso dos mais recentes, apenas para verificar se ainda continuavam o lodo do costume. Qualquer um que goste minimamente de bola, distingue o PES de um jogo básico como o Fifa. O unico que nao joguei até a data foi o Fifa2k6, mas ou a EA fez um jogo completamente novo, ou então não vão ter a minima hipotese contra o concorrente PES5/WE9. :twisted:

PS: Se estamos todos a comunicar num forum, parece-me bastante escusado estar sempre a dizer coisas como "Na minha opinião"; ou "eu acho que"... afinal, nao é esse o propósito do forúm? :wink:

Portem-se todos terrivelmente mal.

Farewell. :twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor xibatix » Domingo Ago 21, 2005 14:00

Nao gosto msm nada !!!

fifa 2005 e pa sempre mas gostos sao gostos
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Re: "Na minha opinião".... lol

Mensagempor Mique » Segunda Ago 22, 2005 11:02

MorbidGod Escreveu:Mique: Ja devo ter jogado mais FIFA na minha vida do que tu comprado camisas. Mais vale um gajo perguntar primeiro do que estar constantemente a falar de boca cheia.

Mais, se nomes como Sensible Soccer, Tecmo World Soccer e Super Sidekicks te dizem alguma coisa, entao podes logo deduzir que tudo o que houve ate hoje de FIFA, joguei.No caso dos mais recentes, apenas para verificar se ainda continuavam o lodo do costume. Qualquer um que goste minimamente de bola, distingue o PES de um jogo básico como o Fifa. O unico que nao joguei até a data foi o Fifa2k6, mas ou a EA fez um jogo completamente novo, ou então não vão ter a minima hipotese contra o concorrente PES5/WE9. :twisted:

PS: Se estamos todos a comunicar num forum, parece-me bastante escusado estar sempre a dizer coisas como "Na minha opinião"; ou "eu acho que"... afinal, nao é esse o propósito do forúm? :wink:

Portem-se todos terrivelmente mal.

Farewell. :twisted:

1º meu caro amigo...por acaso estás a falar com um gajo fanatico por camisas...devo ter mais do que tu teres jogado fifa...:)

2º em resposta ao teu PS. Nao posso estar mais em desacordo. por ser um forum é que deves dar A TUA opiniao para que depois as pessoas construam a sua propria ideia...
Ou seja...pelo que tu dizes é saudavel um gajo chegar aqui e dizer "O PES é o melhor jogo do mundo" E mais nada...basta isto para ser uma verdade absoluta. Não interessa até que esse gajo nunca tenha jogado mais nenhum gogo do genero...

3º E ainda dentro do teu PS e ja que é novato aqui...diz-me la tu entao qual é o proposito do forum para ver se todos percebemos...ja que parece que andamos aqui há meses ou anos sem saber...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor *sKeL* » Quinta Ago 25, 2005 22:30

em poucas palavras.....

pes e simplesmente brutal...
ke jogabilidade..
n me canso de o dizer..

fikem na paz
RM]> Rullezzz
Cs* irC -> #rm.clan
nao deixem de apareçer...
thanks...
*sKeL*
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 27, 2005 19:17

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 10:18

*sKeL* Escreveu:em poucas palavras.....

pes e simplesmente brutal...
ke jogabilidade..
n me canso de o dizer..

fikem na paz

pois tambem já reparei que engoliste a cassete... :D :D :D :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DIAABO » Sexta Ago 26, 2005 13:57

eu so este ano comecei a jogar PES. jogo fifa desde o "fifa international soccer" A.K.A. fifa 1994 e vai daí já é muito ano a jogar fifa... pois bem.. desde o 2001 k me tem vindo a desiludir e muito... mas mesmo assim jogava sempre, cada vez menos pq me fartava muito depressa... este 2005 foi o cúmulo joguei 1 época e desistalei o jogo.. achei péssimo o raio do jogo.

Só depois de ter desistalado o fifa 2005 é k conheci o PES... ja tinha jogado o 2 numa casa de máquinas, mas tb nao gostava.. era correr com a bola e entrar com ela dentro da baliza.. metia raiva. Joguei o 4 num torneio de PS2 em casa de um colega meu e adorei! Xeguei a casa e um flatmate tinha o PES3, instalei e fui jogando (na altura ja tinha saido o 4 pa PSX mas pa pc inda nao). fui jogando umas tantas noites até k cerca de uma semana dps aparece-me um colega com o PES4 pa PC e prontos.. aí sim vicio total! Adorei o jogo e nem nunca mais m lembrei do FIFA! Ah, e axo k PES so é muito bom contra pessoas. contra o PC tb nao axo grande piada... mas isso sou eu k já nao sou um adepto de jogos como fui em tempos.

Bem, mais um ano e vou experimentar o FIFA outra vez à espera de uma boa surpresa.. pq tenho muitas boas recordaçoes a jogar fifas ao longo dos anos... nao estou muito esperançado... mas enfim... sei que vou ter o meu PES5 a rular muito outra vez :)

sem mais...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mique » Sexta Ago 26, 2005 14:23

DIAABO Escreveu:eu so este ano comecei a jogar PES. jogo fifa desde o "fifa international soccer" A.K.A. fifa 1994 e vai daí já é muito ano a jogar fifa... pois bem.. desde o 2001 k me tem vindo a desiludir e muito... mas mesmo assim jogava sempre, cada vez menos pq me fartava muito depressa... este 2005 foi o cúmulo joguei 1 época e desistalei o jogo.. achei péssimo o raio do jogo.

Só depois de ter desistalado o fifa 2005 é k conheci o PES... ja tinha jogado o 2 numa casa de máquinas, mas tb nao gostava.. era correr com a bola e entrar com ela dentro da baliza.. metia raiva. Joguei o 4 num torneio de PS2 em casa de um colega meu e adorei! Xeguei a casa e um flatmate tinha o PES3, instalei e fui jogando (na altura ja tinha saido o 4 pa PSX mas pa pc inda nao). fui jogando umas tantas noites até k cerca de uma semana dps aparece-me um colega com o PES4 pa PC e prontos.. aí sim vicio total! Adorei o jogo e nem nunca mais m lembrei do FIFA! Ah, e axo k PES so é muito bom contra pessoas. contra o PC tb nao axo grande piada... mas isso sou eu k já nao sou um adepto de jogos como fui em tempos.

Bem, mais um ano e vou experimentar o FIFA outra vez à espera de uma boa surpresa.. pq tenho muitas boas recordaçoes a jogar fifas ao longo dos anos... nao estou muito esperançado... mas enfim... sei que vou ter o meu PES5 a rular muito outra vez :)

sem mais...

engraçado que eu tambem prefiro PES no um contra um. contra o computador nao curto.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Makas_va » Sexta Ago 26, 2005 21:31

sem duvida q PES4 é melhor no 1 pa 1. contra o computador é mauzito
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor xibatix » Sábado Ago 27, 2005 14:23

curto mais o Fifa porque o Pes e muito rapido nao e tao realista em jogo !!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes