Need For Speed Underground

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Dez 21, 2003 19:54

DJ_PAPA Escreveu:1- A maxima resoluçao é 1280*1024, isto + é, uma porcaria.
2- A jogar com a resoluçao ao maximo (1280*1024) e tudo ao maximo no jogo e com 4x de antialing e 8x de aniso o jogo continua com escadeado. Tenho que ir exprimentar com 6x de antialising. Pode ser que ja tenha uns graficos decentes.

Só te posso dizer uma coisa, vez mal ao perto, eu pelo menos so vejo mal ao longe ...

Desde já, já n sei aonde está aquele topico de um gajo a dizer que dava Slowdowns a jogar o jogo e k tinha uma maquina do carraças, acho eu que encontrei a solução ... ou não.

é assim, a dias quando o CD do NFSU n anda ca em casa corria na virtual drive a imagem do cd2 para jogar a jogava a 1024*768 com tudo no max ( que a grafika dá ) e jogava muito bem, o pior foi quando veio o jogo, começou a ler pelo cd, e ja dava slowdowns, pois o jogo parava para ler o cd ... no meio de uma corrida :(
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor cabrito » Quarta Dez 31, 2003 1:06

hey speed dragon advinha kem voltou com o novo patch?! A MER*A DOS SLOWDOWNS!! plo monos cmg n sei pk mas eles continuam a embirrar cmg!!! help-me plz
Imagem
cabrito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 30, 2003 23:27

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante