Opinioes

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opinioes

Mensagempor P.I.M.P. » Sábado Set 17, 2005 18:28

Tou a pensar em iniciar um mod para half-life 2 8) , o meu objectivo era que tivesse um grande sucesso, do estilo do cs e do ns, mas antes preciso de sbr a opiniao das pessoas pa me dizerem o estilo de mod q desejam, agradeço as opinioes desde ja, façam post ás ideias :D
P.I.M.P.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 12, 2005 13:53

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sábado Set 17, 2005 18:44

Por exemplo podias mudar as armas para espadas, arcos e flechas, machados, lanças, etc (coisas medievais)

As protecções podiam ser: apenas escudo (velocidade normal), escudo + capacete (com consequência de perda de velocidade) ou só capacete (com aumento de velocidade). O dano causado também teria que ver com a protecção usada, obviamente.

Os mapas seriam florestas, outro poderia ser p ex a ekipa atacante tentar conquistar um castelo, a defensora tentar retê-lo, etc.

Esta ideia tem ainda de ser trabalhada, mas por agr acho que já é um princípio ;)

Cumps e boa sorte com isso
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor JP-- » Sábado Set 17, 2005 21:29

1º tens de dizer que tipo de mod é que estás a pensar fazer, a que niveis é que já tens expriência, e o que queres do mod. Talvez até te dê uma mãozinha.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Re: Opinioes

Mensagempor MiLLeS » Sábado Set 17, 2005 22:09

P.I.M.P. Escreveu:Tou a pensar em iniciar um mod para half-life 2 8) , o meu objectivo era que tivesse um grande sucesso, do estilo do cs e do ns, mas antes preciso de sbr a opiniao das pessoas pa me dizerem o estilo de mod q desejam, agradeço as opinioes desde ja, façam post ás ideias :D

Tu percebes alguma coisa disso?

Tipo... até podia-mos mt + ppl ajudar...
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes