Melhores equipas e selecções no PES

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 17:37

nitropt Escreveu:Vai com o Inter que tem das melheres equipas do jogo. A dupla Adriano/Martins é perfeita. Por um lado, o Adriano ganha as bolas todas, é forte no jogo aéreo e tem um remate excelente, por outro, o Martins é dos jogadores mais rápidos do jogo e é ideal para as desmarcações.

Mas Mique, converteste-te ao PES? :o

nada disso...ja vos disse que jogos dos 2 e prefiro de longe o fifa...mas de vez em quando tenho torneios com amigos e jogo mais um pouco de PES...este fim de semana tive na madrugada de sabado e de domingo torneios.

Tive tambem uns amigos que fizereram uma maratona de 24h seguidas de Halo 2 durante este fds. Mas depois desistiram e viraram-se para o PES.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor nitropt » Segunda Set 19, 2005 17:44

Mique Escreveu:
nitropt Escreveu:Vai com o Inter que tem das melheres equipas do jogo. A dupla Adriano/Martins é perfeita. Por um lado, o Adriano ganha as bolas todas, é forte no jogo aéreo e tem um remate excelente, por outro, o Martins é dos jogadores mais rápidos do jogo e é ideal para as desmarcações.

nada disso...ja vos disse que jogos dos 2 e prefiro de longe o fifa...mas de vez em quando tenho torneios com amigos e jogo mais um pouco de PES...este fim de semana tive na madrugada de sabado e de domingo torneios.

Tive tambem uns amigos que fizereram uma maratona de 24h seguidas de Halo 2 durante este fds. Mas depois desistiram e viraram-se para o PES.

Pois, eu também faço montes de torneios de PES com os amigos. Por vezes também fazemos torneios de 2v2, que até acaba por ser mais emocionante. Exprimenta :wink:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor bigslb » Segunda Set 19, 2005 21:10

n ha nd como o qatar(k nem deve existir ai)
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Mique » Segunda Set 19, 2005 23:22

nitropt Escreveu:
Mique Escreveu:

Pois, eu também faço montes de torneios de PES com os amigos. Por vezes também fazemos torneios de 2v2, que até acaba por ser mais emocionante. Exprimenta :wink:

tambem fazemos 2 vs 2...mas é mais raro. Pessoalmente prefiro o 1 vs 1 já que me motiva mais...acho que é mais interessando tendo no entanto o inconveniente de quando são muitos jogadores demorar muito até calhar a nossa vez...

já agora...prefiro ligas a torneios a eliminar...acho mais interessante e mais fiel à imagem do melhor jogador...o torneio a eliminar é sempre uma lotaria...podemos dominar e ser eliminados nos penaltis...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dbbm » Terça Set 20, 2005 14:22

Eu costumo jogar com o inter. Metes o adriano à frente que é muito forte, martins, rapidissimo, como extremo, e recoba, um dos melhores jogadores do pes a nivel tecnico, como nº10.
Depois ainda tens o Davids, Vieri e Veron a preencher o meio campo :)
dbbm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 27, 2004 13:34

Mensagempor Mique » Terça Set 20, 2005 14:41

dbbm Escreveu:Eu costumo jogar com o inter. Metes o adriano à frente que é muito forte, martins, rapidissimo, como extremo, e recoba, um dos melhores jogadores do pes a nivel tecnico, como nº10.
Depois ainda tens o Davids, Vieri e Veron a preencher o meio campo :)

ja ontem deram essa dica...vou seguramente experimentar...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes