O Ages Of Empire 3 está terminado

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

O Ages Of Empire 3 está terminado

Mensagempor Flash005 » Domingo Set 25, 2005 2:51

A Ensemble Estúdios e a Microsoft acabam de anunciara toda a imprensa dos videojogos que o seu próximo jogo de estratégia em tempo real, Ages Of Empire 3, está terminado. Para os amantes do detalhe, este é o quinto "release candidate" (versão proposta ao editor) que foi aceite e o calendário de saídas deverá por conseguinte ser respeitado escrupulosamente.

Ages Of Empire 3 é a nova versão de uma série que é já tem mais de 16 milhões de exemplares vendidos no total de todas as versões. Trata-se sobretudo para a Ensemble Estúdios de retornar a dianteira, praticamente três anos após a saída de Age Of Mythology. Os jogadores poderão encarnar uma nova potência europeia decidida a implantar-se sobre no Novo Mundo entre 1500 e 1850. Ages Of Empire 3 deve sair o 18 de Outubro próximo na América do Norte, mas será necessário esperar até 4 de Novembro para a chegada à Europa.

Fonte: Speedway Informatica
Flash005
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 02, 2005 12:27

Mensagempor ozzy » Quarta Set 28, 2005 13:00

estou a morrer para poder jogar esse jogo... :D

eu n sei se espero pelo dia 4 para comprar na europa.. devo usar os sites de importação.... talvez um muito conhecido como é o caso dos p2p ;)
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor paperless » Quarta Set 28, 2005 17:04

Eu vou sacar o jogo para o jogar antes de o comprar.

N vejo problema nenhum nisto ja que com uma versao sacada n posso jogar online e sem ser online o jogo é uma boa bosta.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes