fifa 06 parece k e desta...

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

kual deles vao-s entreter neste ano ??

Votação encerrada em Segunda Set 26, 2005 21:54

fifa 06
16
33%
we9
2
4%
pes5
31
63%

Total de votos : 49

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Terça Out 04, 2005 14:38

O fifa parou no tempo. Faz-me lembrar a PT que não se preocupa com os consumidores. O gameplay melhorou um pouco mas o resto continua na mesma, tirando as licenças. Ver o Moutinho, Nelson e Geovanni com cabelo oxigenado não lembra nem ao diabo. Passam um ano a fazer um jogo e nem as aparências dos nossos jogadores sabem fazer, e os kits horríveis como de costume. Se pagasse 50 euros por akele jogo vinha pra casa a chorar o dinheiro. É todo lindinho, alto som, mas o jogo em si não traz nada de novo, tipo akeles bolos k vemos na montra, todos agradaveis à vista mas kuando vamos a come-los n prestam. Modo carreira sim senhor, mas hoje em dia queremos uma verdadeira simulação de um jogo de futebol e isso o PES faz melhor sem duvida. Modo carreira jogo num manager se eu kiser.
Axo k este ano no Fifa só mudaram as musicas.
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor r1c4rd0 » Terça Out 04, 2005 19:42

Ricardo Gonçalves Escreveu:Axo k este ano no Fifa só mudaram as musicas.

desculpa la ... mas para ti so te digo 1 coisa, es 1 ignorante d primeira ou n percebes das coisas, eu na fifa vi mts diferenças alem disso nao esta assim tao ma... 8) , se queres 1 experiencia melhor da fifa joga realmente no pc com os graficos tdos no maximo 1 boa resoluçao, e kom 1 boa grafica... eu ja joguei a fifa e evolui muito ... sem mais para ti.
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0