Clans PT

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clans PT

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Dez 18, 2002 14:45

alguem conhece uma page em PT k tenha la info sobre os clans portugas?
isto para alem da bosta das do sapo, clix e oni, pois estes so conhecem ut, q3, hl, cs e pouco mais :evil: :evil: :evil:

ja agora, se kurtirem Ghost Recon apareçam no nosso servidor dedicado em 66.181.251.161 ou contactem-me por ICQ

cumps

Jota RiP
”Estou bebado, mas a ideia é sóbria"
Imagem
http://www.13thwardogs.web.pt
Jota.RiP
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quarta Dez 18, 2002 20:56

hmm.. 1º ja pensas-t k esses talvez sejam os games +jogados? (falta-t ai TO :P)

2º convem dizerers k jogos jogam os clans dos kuais keres saber as infos.... :)

Se for GR eu n conheco page nnh ... :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Dez 18, 2002 22:09

oi,
eu referia-me a clans de todos os jogos... de forma a trocar ideias e cenas do genero...

ya, eu sei k sao os jogos mais jogados, mas sabes-me dizer pq? imagina k arranjas o SOAF e keres joga-lo online... pra onde vais?!!!! exacto... pra lado nenhum... atao tens k jogar outro jogo... percebes a ideia?

Jota RiP
Imagem
www.13thwardogs.web.pt[/img]
Jota.RiP
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Stu3s » Quarta Dez 18, 2002 22:50

Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Snake » Quarta Dez 18, 2002 22:54

sim...td bem..mas ja viste alg preocupar-s c a minoria?! é sp assim (infelismente).

MM assim s fores a ver a kuantidade de servers PT pa algs dos jogos +jogados como por exmplo TO: so existem 3ou4servers para jogares...

E dps ainda tens a manutencao dos servers k normalmente e ignorda, por isso (no caso de UT) e k dps os servers tao sp 1 me*da!! (sorry a expressao mas n ha mm +nnh pa definir akilo..)

kt a servers pa jogares tens sp a solucao dos servers estranjas, k apesar de os pings n serem tao bons, por xs sao 1 solucao!! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Dez 18, 2002 23:27

pois, em faço parte de um clan de Ghost Recon e imaginem k pra termos um servidor dedicado tivemos k alugar um nos Estados Unidos, pq neste pais de tanga ninguem tem esse tipo de serviços... fartei-me de xatear os ISP's e nada... a maior parte nem responde... e imaginem k alugamos o servidor por 20contos/mes!!! um AMD 1900+/nvidia2/9Gb disco/256Mb DDR e total controlo sobre ele... aki era coisa pra custar 200contos/mes...
e desde k temos o servidor ja passaram por la centenas e centenas de tugas... o k ker dizer k se houver servidores havera jogadores... alias como pode o jogo ser um sucesso em todo o mundo menos aki?!!!! mas ha mais casos para alem de GR... infelizmente!!!

cumps

Jota RiP
Imagem
Jota.RiP
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Snake » Quinta Dez 19, 2002 1:21

Se pelo vosso servidor têm passado imensos tugas, talvez seja boa ideia voltarem a informar os ISP's sobre isso (especialmente c "provas" de k 1servidor de GR teria utilidade!

Ja pensaram e tentar fazer 1 "contrato" c 1 ISP, tipo: voces alugam a linha e metem 1 aparelho vosso la! (n sei s e possvel, nas s conhecerem alg la talvez seja +facil :P )

20Cts/Mes *12meses=240Cts ~» ja dava pa comprar 1 makinazinha suficiente pa correr 1 server dedicado de GR!! :D

p.s.: n custa tentar! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Dez 19, 2002 9:43

oi...
ja mandei centenas (senao mm milhares de mails e fax's) para os ISP's, inclusive com as estatisticas do nosso server (acessos, nº medio de jogadores, etc), e tb ja propus sermos nós a colocar o pc... mas nada... a unica resposta foi "Não podemos satisfazer o seu pedido devido a falta de espaço fisico" (sapo)... ate me deu vontade de rir!!!!
Quando ao preço ano ate tens razao, mas pra jogarmos nao precisamos so do servidor, tb precisamos de uma boa ligação. Actualmente o nosso server tem uma ligação OC3 (10Mbits), achas k por aki arranjamos algo do genero? por k preço?

Ja agora, como é k os clans de UT, Q3, HL, CS, etc fazem? tem servidor dedicado? onde? como fazem pra jogar pra ladders?

obrigado.

P.S.: apareçam la no site (forum) e no server

cumps

Jota RiP
Imagem
Jota.RiP
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Jogos