Far Cry players

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor original » Terça Nov 08, 2005 16:01

w8ing for nr2 :)

Joguei na casa dum amigo (sim pk eu n tenho pc pa isso) e axei exelente.. eu habituado a jogar medal nem as via..
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

medal -call of duty -farcry

Mensagempor escorpion » Quarta Nov 09, 2005 0:09

ambos sao jogos excelentes no meu ponto de vista mas prefiroo call e o medal tal como disse por a historia tomar vias reais...quanto a dificuldade do farcry nao vejo onde ela esteja...nem sequer achei masi dificil que nenhum dos 2 atras mencionados....
escorpion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39

Mensagempor zzeuss » Quarta Nov 09, 2005 1:04

Melhor jogo de todos os tempos..
Já espero pelo segundo a contas os minutos...........
zzeuss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 21:11

Mensagempor soreal » Quarta Nov 09, 2005 20:13

eu ja joguei e axei k tem cenas fixes! as armas sao fixes mas o jogo
é um pouco mais dificil k o normal! tens k repetir varias vezes a mesma parte pk as vezes nao sabes d onde t veem as balas! é bom mas tens k ter paciencia! uma especie d fps com splinter cell eu axo! mais uma coisa, assim k fazes o minimo barulho na selva ( as vezes nem fazes) ha logo um alerta geral e antes k possas dizer pim pam pum tens 10 gajos a atirar em ti! nao tem mt piada assim! ha uma faca grande no jogo mas nunca consegui usar pk nao da pra xegar suficientemente perto dos inimigos sem seres detectado! mas reconheço k o jogo é bom! s o proximo nao for tao dificil eu arranjo pra mim!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor DiogoSanches » Quarta Nov 09, 2005 22:36

LoveSign Escreveu:
RuFuS Escreveu:Epá...vão-me desculpar mas deve ter sido dos piores jogos que joguei ultimamente...principalmente devido à sua extrema dificulade...
Já joguei em easy e chego a morrer 4 e 5 vezes no mesmo sítio...só com 1 tiro ou 2 que levo perco logo a armadura toda...parece que estão a disparar bazucas e não tiros de pistolas...
Sinceramente...jogos assim não me dão mt vontade de jogar...doom3 está bem melhor, a expansão então nem se fala!

Cumps

(serei o único a achar o jogo uma mer**?) :roll:

Isso é com certeza um problema de pericia do jogador. Tenho um puto com 11 anos que já chegou ao fim do jogo.
Pra mim foi (e continua a ser) um dois melhores jogos de FPS.

Cumps,

e eu tenho 12 e acabei-o numa semana 8)
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Link » Quarta Nov 09, 2005 22:49

1 semana...?!?!?! 8O 8O 8O Concerteza um tempo recorde...

Mas também acho o jogo um pouco dificil, mas é um grande jogo, sem dúvida!

Fiquem... :D
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes