pes 5 online

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

pes 5 online

Mensagempor teh_pAin » Sexta Dez 09, 2005 18:30

tou um bocado "bored" pra procurar isto gostava de saber se ha alguma forma de jogar por ip neste pes? ouvi falar q n dava com pirata..e realmente n da lol mas sei lá com o passar do tempo pensei q alguem pudess arranjar uma maneira de conseguir .. alguem sabe de alguma coisa ?
teh_pAin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 02, 2004 13:35

Re: pes 5 online

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Dez 09, 2005 20:42

teh_pAin Escreveu:tou um bocado "bored" pra procurar isto gostava de saber se ha alguma forma de jogar por ip neste pes? ouvi falar q n dava com pirata..e realmente n da lol mas sei lá com o passar do tempo pensei q alguem pudess arranjar uma maneira de conseguir .. alguem sabe de alguma coisa ?

falas-te me pirata????? :twisted: não tarda tao em cima de ti a dizer-te que se quizeres jogar online compra o original.... etc etc etc :roll:
prepara-te!
Não te vou responder porque o tema é de legalidadde duvidosa, mas mesmo que pudesse não tinha nada para dizer...... :wink:
fika bem
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor teh_pAin » Sábado Dez 10, 2005 12:31

ya sorry then PRA mim n é um jogo k mereça ser gasto dinheiro pk IMO.. ta um koxe bugado, era so pa jogar c uns colegas nada mais :|
teh_pAin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 02, 2004 13:35

Mensagempor QuanTeX » Terça Dez 20, 2005 16:41

Eu tenho o jogo original e acho que vale bem a pena,
para quem goste do genero.. claro :D

Em relação a jogar online experimentar criar uma rede
virtual usando a internet e tenta jogar por LAN.

Inté
QuanTeX
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 10, 2005 3:37

Mensagempor l1ttle » Segunda Dez 26, 2005 17:21

QuanTeX importas-te de me explicar como fazer isso da rede virtual em internet e jogar em lan? é que tentei jogar em lan e zero que deu...obrigdo
l1ttle
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 23, 2005 20:59

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes