problemas com o jogo FEAR

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor edddward » Sexta Dez 30, 2005 20:24

no meu pc, ja nao basta o jogo estar cheio de brakes como tambem ta com o som todo lixado....é so ruídos...muito estranho

tenho uma placa de som Sound Blaster Live! 5.1 e mesmo assim...que acham que será isto ?

eu nao uso drivers nenhumas pa placa de som pk o XP reconhece logo o som e ta a andar..

Ja com o Splinter Cell é a mesma coisa...quer no 1 como no 2 o som tem muitos ruídos...

Ja me disseram para tirar a placa de som e usa a placa de som onboard pk assim talvez nao tivesse ruídos mas eu nao keria fazer isto. a sound blaster é boa...

digam alguma coisa se me puderem ajudar
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor siklas » Sexta Dez 30, 2005 20:26

edddward Escreveu:eu nao uso drivers nenhumas pa placa de som pk o XP reconhece logo o som e ta a andar..

o problema pode ser ess!
instala la os drivers q vinham no cd!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor edddward » Sexta Dez 30, 2005 20:52

nao será melhor instalar as drivers actualizadas do site do fabricante ou basta instalar as do cd ? é k a placa ja tem uns 3anos....

e outra coisa....eu como tenho 2 placas de som ( a onboard a sound blaster live ) nao pode ser nenhum conflito entre estas placas ? , ou seja , nao terei que desactivar a placa onboard ?
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor siklas » Sexta Dez 30, 2005 20:54

edddward Escreveu:nao será melhor instalar as drivers actualizadas do site do fabricante ou basta instalar as do cd ? é k a placa ja tem uns 3anos....

e outra coisa....eu como tenho 2 placas de som ( a onboard a sound blaster live ) nao pode ser nenhum conflito entre estas placas ? , ou seja , nao terei que desactivar a placa onboard ?

sim instala os actualizados se nao der ai sim metes os do cd's!

pois desactiva a onboard e o mellhor q fazes, por acaso nao tinha reparado niss q tinhas duas! :oops: :oops:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor edddward » Sexta Dez 30, 2005 22:09

parece que ja resolvi o problema do som ...!

corri o jogo e o som...tava bom.espero que nao os ruídos nao voltem...

tinha de facto a placa de som onboard activada e o que eu fiz foi desactiva-la na BIOS. vamos la ver se o problema era mesmo daqui...
se alguem me puder confirmar se era mesmo isto , agradeço.
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor siklas » Sexta Dez 30, 2005 22:13

entao se o problema foi resolvido, logicamente axo q o problema era daquela estar activada!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes