CEDEGA / WINEX games

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

CEDEGA / WINEX games

Mensagempor tobs » Quarta Abr 12, 2006 15:13

CEDEGA / WINEX games

games list:

http://doc.gwos.org/index.php/Non_Native_Game
Tobs
tobs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 14, 2004 11:35

Mensagempor PsicoPete » Quarta Abr 12, 2006 15:48

Se calhar até dava jeito explicares o que é isto, digo eu...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Posturas » Quarta Abr 12, 2006 16:46

PsicoPete Escreveu:Se calhar até dava jeito explicares o que é isto, digo eu...

Cumps.

É um emulador de win32 para linux. Assim dá para jogar os jogos nativos para windows em linux - alguns correm a 100% outros a 50% e alguns nem correm.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor PsicoPete » Quarta Abr 12, 2006 16:54

Eu depois de ler um bocadito da página percebi isso mas tive de clicar no link e ler aquela gaita.
Se estivesse explicado no post inicial eu nem abria porque não utilizo linux entendes? É apenas uma questão de pormenor mas fica sempre bem :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Onyros » Quarta Abr 12, 2006 18:12

PsicoPete Escreveu:Eu depois de ler um bocadito da página percebi isso mas tive de clicar no link e ler aquela gaita.
Se estivesse explicado no post inicial eu nem abria porque não utilizo linux entendes? É apenas uma questão de pormenor mas fica sempre bem :wink:

Cumps.
PsicOh!, está na altura! ;)

Detectei aí alguma aversão ao Linux ou foi impressão minha? Temos que fazer um Rorschach para explicar isso... sob pena de veres pinguins nas manchas todas ;)

Então o pessoal do Ubuntu até envia CD's de borla para casa (já agora espera até ao fim do mês que já dá para encomendar CD's da versão nova - Dapper Drake)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor PsicoPete » Quarta Abr 12, 2006 18:19

Onyros Escreveu:Detectei aí alguma aversão ao Linux ou foi impressão minha? Temos que fazer um Rorschach para explicar isso... sob pena de veres pinguins nas manchas todas ;)

LOL
Não, não tenho qualquer aversão ao Linux, apenas não uso porque nunca experimentei... tenho medo de gostar! :D

Foi só um comentário(zinho) à forma de fazer o post nada mais. :wink:

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Onyros » Quinta Abr 13, 2006 17:27

PsicoPete Escreveu:
Onyros Escreveu:Detectei aí alguma aversão ao Linux ou foi impressão minha? Temos que fazer um Rorschach para explicar isso... sob pena de veres pinguins nas manchas todas ;)

LOL
Não, não tenho qualquer aversão ao Linux, apenas não uso porque nunca experimentei... tenho medo de gostar! :D

Foi só um comentário(zinho) à forma de fazer o post nada mais. :wink:

Cumps.
Eu percebo perfeitamente... eu também tinha "medo" de gostar de Linux. Como tinha falta de tempo e não gosto de experimentar nada sem ter tempo para depois o "dominar" ou aprofundar, andei sempre a fugir.

Isso foi até ao dia em que experimentei... a partir daí... bye bye Windows ;)

No portátil ainda tenho Windows em dual-boot, porque tinha muitos programas registados com os quais trabalhava. Caso contrário tinha mesmo ido de maca, porque em casa já só uso Linux.

Tem que se fazer uma ressalva neste tópico... Cedega é uma versão optimizada do WINE (Wine Is Not an Emulator), MAS é pago, num esquema de subscrição mensal. WINE é free ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante