Nao sei, e francamente nao tenho pressa em saber.
ser vampiro no Oblivion é altamente e eu tive a sorte de apanhar a porphyric hemiphylia logo no inicio. Tem muitas, mas MUITAS vantagens mesmo e tem me ajudado bastante no jogo. A unica desvantagem é que de vez em quando tens que fazer o que te fizeram a ti
mas compensa largamente. Tens tantos stat boosts que so por ai ja compensava. No primeiro dia nao tens sun damage, mas ainda tens um minimo de boosts por isso ta tudo bem. No 2o dia, ja tens sun damage, mas tens boosts aumentados 2x e 1 poder mto bom (charm 50 on touch). No 3o dia, mais sun damage, mas tens 3x nos boosts o que é mto bom, e um poder novo Reign of Terror (silence e disencouragment dentro de uma area, acho eu).Ate este dia, toda a gente fala contigo na boa, so te mandam bocas a perguntar se te sentes bem porque tas palido. No 3o dia tens boosts ainda maiores (aqui ja quase nada te para) e o ultimo poder (axo que é o ultimo) o shadow embrace (invisibility e night eye por 180seg). Tens sun damage enorme e muito pouca gente fala contigo. A qualquer hora podes fazer um feed a um gajo qq que teja a dormir. voltas ao dia 1 e segues o jogo normalmente como se nada fosse, mas com os stats aumentados no minimo.
Quanto a quest de deixar de ser vampiro, nao sei, mas isso deve dar bastantes voltas, nao deve ser assim com 2 tretas. Em todo o caso empty soul gems arranjas a cagar. entao se forem das fracas arranjas mesmo com muita facilidade. mete-te na Mage Guild que nao te vao faltar.