ghost recon advanced warfighter

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lbboy » Terça Mai 30, 2006 1:47

Um conselho pa kem joga este jogo no pc...n use nenhum update..perdi frames kom o uso do ultimo update 1.10 se n tou em erro...alem de ke fikei kom alguns controlos do jogo sem funcionar..desistalei o jogo e n meti update e notei k o jogo corria melhor e as teclas tavam a funcionar todas...
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Jota.RiP » Terça Mai 30, 2006 22:04

GRAW:
Sim, o jogo está pesado, muito pouco optimizado e exige algo muito alem de makinas topo de gama.
há por exemplo tipos com 2x7900gtx a correr a 50fps.
eu com uma x1900xtx nunca tiro mais de 80fps online.
Agora vejamos as coisas de outra perspectiva: a GRIN desenvolveu um motor novo, baseado no anterior motor do primeiro ghost recon e k mais tarde deu origem ao fabuloso motor do far cry. Cada vez mais os produtores caem no erro (ou dinheiro facil) de lançarem produtos inacabados para o mercado e so ao fim de alguns meses os jogos estarem minimamente prontos a serem usados.
da parte da GRIN/nBUI soft tenho visto um esforço k nunca tinha visto em outro jogo: 3 semanas na rua e 2 patchs lançados. em junho está prometido o "patch" com novos modos multiplayer, anti cheat, gravaçao dos replays, melhorias do motor, melhorias do netcode e correcçao de erros.
temos razao em reclamar quando compramos 1 produto inacabado, mas sejamos honestos: quantos produtos acabados é k ja compramos até hoje? e falo de software claro.
pela positiva vejo o GRAW a trazer de volta o bom espirito do primeiro Ghost Recon: um jogo tactico e realista.
Não é possivel correr e disparar? claro k nao, kem ja pegou numa arma sabe k mesmo k dispare ou tem uma sorte do caracas ou entao ainda dá 1 tiro no pe.
Não dá pra saltar?! excelente, ao menos aki sei k nao ha coelhos. o nao haver saltos foi o k me prendeu á serie Tom Clancys.

Ageya PhysX:
lembro-me k na altura k sairam placas de acelaração 3D foram 1 autentico fiasco. hoje ninguem vive sem elas.
a tecnologia é recente, é natural k o software nao tire partido dela, assim como tb é natural ainda não estar perfeita.
Não foi à toa k a nvidia adquiriu a Agaya, significa k ali há semente pra muita fruta. Da mesma forma k a ati ja está a desenvolver a sua propria "ageya".
O conceito desta placa é os jogos serem divididos em 3 vertentes: CPU-GPU-PPU, ficando cada 1 deles responsavel por diferentes tarefas.
os mais cepticos k se lembrem k ainda há poucos anos era o cpu a fazer tudo.
como qq tecnologia nova nao aconselho a comprar, a menos k os €uros estorvem. esperem e vejam os resultados.
ate agora esta PPU so compensa pra kem tem placas de media gama e pra kem ker ver os tomates dos moskitos.... e sinceramente eu, online, kero é ver os inimigos, raramente reparo nos cenarios...

1 abraço ;)
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor s1nnless » Terça Mai 30, 2006 22:59

A nVidia nao adquiriu a Ageia. Está é a desenvolver um rival com o Havok
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Jota.RiP » Terça Mai 30, 2006 23:08

nao, a nvidia adquiriu a agyea e em parelelo está a trabalhar o havok... há inclusive na net excertos de 1 director da nvidia k diz k com a akisição da ageya era o fim da ati, entre outras frases menos felizes.
vou procurar o link e coloco aki.

1 Abraço ;)
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Lbboy » Terça Mai 30, 2006 23:21

Quando digo saltar n e tipo cs..e mais ao estilo de call of duty 2..saltar pekenos obstaculos..por exemplo no primeiro nivel..cai de um pekena plataforma..em k depois pa subila n era possivel..tive k dar uma grande volta..de referir k a altura da plataforma era da altura dos joelhos..logo por ese prisma o jogo ta estupido..mais o facto de n ser possive disparar a correr e critico..pk tenx k andar em modo mt lento para disparar..a inteligencia artificial do pc tb ta mt estupido..por vezes os inimigos tao virados pa parede e n tao a cubrir as costas... a nivel grafico..e ultrajante lançarem um jogo k tenha tanto efeito de eskadinha como akele nesta altura..a unika soluçao e aumentar a resuluçao..mas e kem tiver um ecra de 15 polegas ta lixado..n tem alternativa..parece k tou a jogar um jogo a 600 *400..o hdr ta exagerado na minha opiniao no jogo..mas gostei do dinamic shadows..mt realista e do fogo..(akela ondulaçao)e as explusoes com as granadas..mt realistas..mas em comparaçao kom kalker jogo fika atras..exemplos:

Uso de tacticas e interaçao kom os membros da tua ekipa... swat 4 mt melhor..
A tao famosa fisica do jogo.. o fear supera nisto a milhas..a mts mais objectos a voar..
Sençaçao k o jogo nos da de tarmos mesmo num kombate..n e ma neste jogo..mas call of duty 2 fear ou battelfild 2 dame mt mais pika k este jogo
Intelegencia arteficial do jogo...mt ma..das piores dos jogos mais recentes k jogei...depois de jogar fear e call of duty 2 deume a sençaçao k tava a jogar com deficientes..

Mas tem koisas positivas o jogo..o hdr ta exagerado mas bonito..o danamic shadows mt bem feito..no global os grafikos tao bons ( a exepçao do efeito de escadinha)..e e realista a nivel dos teus ferimentos..do generu uma bala poderte matar..gosto mt deste estilo de jogos, tb a interaçao kom os drones..ou xamar jactos ou apaches pa te dar apoio tb ta mt fixe..mas no global n ta nd de mais o jogo um 12 de zero a vinto na minha opiniao..podendo subir para 13 ou 14 se sairem patches k melhorem a inteligencia artefecial e corregir a cena do antianalasing
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Mai 31, 2006 0:31

o jogo nao tem AA, apenas será disponibilizado em junho com o grande patch (pelo menos assim eh anunciado).

a nivel de single player confesso k pouco conheço, embora tenha gostado do k vi, mas nao sou grande fã de single player em qq jogo.
a nivel de mp comparar o GRAW com o BF2 ou CoD nao faz sentido: os 2 ultimos sao jogos "arcade mode" de jogabilidade fácil, de forma a atrair massas, ao contrario o GRAW... basta comparar as comunidades...

1 Abraço ;)
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Hawaiian » Domingo Jun 18, 2006 15:50

Nao sei se ja viram este trailer com placa phsyx no jogo Cellfactor ta brutal!! :D

Quero uma desta!!

http://www.gametrailers.com/player.php?id=9867&type=mov

cumps.
Hawaiian
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 13, 2006 8:05

Mensagempor Diogo Pinto » Domingo Jun 18, 2006 22:36

esse jogo da para jogar sem a placa de fisica e como requesitos minimos é referida a placa..
looool
e em tudo é igual o jogo..
isso é so fogo de vista meu amigo..
o que eles querem sei eu..
mostrar belas imgens para o povo achar que aquilo tudo é porcausa da placa, fazer um jogo que para requesitos minimos é necessario ter a placa..para que??
para vender a dita...mas meu amigo..o tal requesito minimo...nem é preciso para jogar isso..

FOGO DE VISTA
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor kingpin » Domingo Jun 18, 2006 22:46

O jogo realmente puxa de mais!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes