half-life 2 episode one

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lucky » Quinta Jul 06, 2006 12:46

SkyRunner Escreveu:utilizando coisas ilicitas....mais precisamente um patch...mas o jogo é original...apesar d ser uma m*r*a a obrigatoriadade d ter internet...

Por acaso não tens uma daquelas versões que saem nos pacotes de cereais de vez em quando? :P
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor mitsutiks » Quinta Jul 13, 2006 21:36

booas!!

utilizando este topico (se me permitirem) .. alguem me pode dizer como se passa o nivel em k estou dentro de uma casa a ser destroida por um helicoptero/aviao ou k raio é e eu supostamente tenho k o destruir...

já o tentei destruir dezenas de vezes mas fico lá eternamente a jogar até k desisto pois ele nao se destroi!

obrigado!!
MitsuTikS BioHaZarD PC
Mother: DFI UT Ultra-D NF4 ||
cpu: Venice 3000+@2792Mhz Watercooled ||
grafica: X800GT Watercooled || 2Gb dualchanel ddr400 || WD 250GB 16mb
dvd-rw NEC 3540 & dvd samsung || LC SS 550w || Rad: nexos 360 ||
mitsutiks
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 22, 2005 15:12

Mensagempor MorbidGod » Sexta Jul 21, 2006 23:58

DJ_BK Escreveu:
mreis Escreveu:tb nao tem muito haver com este topico!

Falemos em bom Português:
tb nao tem muito a ver com este topico!

Desculpem o offtopic, mas estes erros do "não tem nada haver" partem-me todo... Maldita escrita (pouco) inteligente dos telemóveis que veio dar cabo do nosso português! :lol:

Concordo!!

A propósito: "Não tem muito a haver" será o português verdadeiramente ortodoxo. Haver, como em "existir" do próprio verbo.

o HL:ep1 da o seguimento ao jogo em si.. mas como sou mais adepto do cenario "verde" (lol) tipo o nivel dos zombies do Hl2, este esta mais inserido no contexto "espacial", e acho que ja temos jogos a mais assim... nao?

Abraço
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Filipe84 » Sábado Jul 22, 2006 6:22

MorbidGod Escreveu:
DJ_BK Escreveu:
mreis Escreveu:tb nao tem muito haver com este topico!

Falemos em bom Português:
tb nao tem muito a ver com este topico!

Desculpem o offtopic, mas estes erros do "não tem nada haver" partem-me todo... Maldita escrita (pouco) inteligente dos telemóveis que veio dar cabo do nosso português! :lol:

Concordo!!

A propósito: "Não tem muito a haver" será o português verdadeiramente ortodoxo. Haver, como em "existir" do próprio verbo.

o HL:ep1 da o seguimento ao jogo em si.. mas como sou mais adepto do cenario "verde" (lol) tipo o nivel dos zombies do Hl2, este esta mais inserido no contexto "espacial", e acho que ja temos jogos a mais assim... nao?

Abraço

Dá-me a impressão pelo trailer que o Ep 2 vai trazer sobretudo mais desses cenários verdes. Mas mesmo este tem uma boa quantidade de cenários ao ar livre, no meio da city 17.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor MorbidGod » Domingo Jul 23, 2006 18:43

Isso é excelente, ainda nao tive tempo suficiente pra desenvolver mais aquilo, mas ja me disseram que sao aí umas 3 horitas de jogo, nao mais... tenho de me despachar pra apanhar o Ep.2 8O

Ps: experimentem o Sin Episodes : Emergence. esta um bocado feito á pressa, mas da pra distrair bastante.

Cumps

MG. :twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante