Como fazer imagem

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como fazer imagem

Mensagempor Raicjay » Quinta Jul 27, 2006 21:09

Ola a todos não sei se estou na area certa mas aqui fica.
Eu tenho um jogo instalado no cpu com muitos extras (patchs , updates , etc) no qual eu gostaria de gravar para um cd para quando tivesse de instalar novamente não iria precisar de instalar outr vez os extras.

Alguem sabe se isto dá para fazer ? Se sim como?
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jul 28, 2006 9:40

Aqui tens algumas soluções (fiáveis mas pagas).

Em linhas gerais consiste em criares um ficheiro/cd/dvd contendo toda a imagem do teu disco que podes repor quando necessário.

Norton Ghost 10 // (Trial - 15 dias)

Acronis True Image Workstation // (Trial 15 Dias)

PS: No caso do Norton Ghost existe uma versão reduzida (1 disquete) que permite fazeres boot e clonar o disco, no entanto se nao estou em erro só consegues copiar para disco ou de disco para disco, para CD/DVD nao permite
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor PsicoPete » Sexta Jul 28, 2006 11:03

Pelo que percebi ele não quer fazer uma imagem do disco mas apenas do jogo com os respectivos patches e updates. Para isso só sabendo exactamente para onde é que o jogo copia todos os ficheiros e criar um rar com full-path com todos esses ficheiros e depois descomprimir após a instalação do jogo. Ou então criar um batch file que fizesse isso.
Qualquer uma das formas vai dar garantidamente mais trabalho (e provavelmente mais problemas) do que instalares tudo direitinho.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Raicjay » Sexta Jul 28, 2006 21:03

PsicoPete Escreveu:Pelo que percebi ele não quer fazer uma imagem do disco mas apenas do jogo com os respectivos patches e updates. Para isso só sabendo exactamente para onde é que o jogo copia todos os ficheiros e criar um rar com full-path com todos esses ficheiros e depois descomprimir após a instalação do jogo. Ou então criar um batch file que fizesse isso.
Qualquer uma das formas vai dar garantidamente mais trabalho (e provavelmente mais problemas) do que instalares tudo direitinho.

Cumps.

Então estou a ver que não vale apena pensar nisso.Pois se dá mais problemas! :(
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor _black_bird » Sexta Jul 28, 2006 21:12

Mercy_PT Escreveu:PS: No caso do Norton Ghost existe uma versão reduzida (1 disquete) que permite fazeres boot e clonar o disco, no entanto se nao estou em erro só consegues copiar para disco ou de disco para disco, para CD/DVD nao permite

Se nao tiveres drive de disquetes vai à mula ou por torrent e arranja hiren's boot cd, lá tens o norton ghost entre outras coisas, e desta forma arrancas de cd.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes