Piloto automático no Flight Simulator 2004

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Piloto automático no Flight Simulator 2004

Mensagempor cardu » Terça Set 26, 2006 22:38

Boas, gostava de saber como se usa o piloto automático no flight simulator??? No outro dia fiz um voo entre lisboa e Macau e pensava q estava tudo bem, mas a meio do voo o avião ficou todo descontrolado..... parecia um foguetão e perdi altitude até cair no meio do chão!!!
fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor Nukke » Terça Set 26, 2006 22:55

Movido para o fórum correcto. Podem continuar ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cacete2005 » Quarta Set 27, 2006 9:52

Boas, eu uso mto o AP nessa jogo, mas nunca me aconteceu isso, olha eu faço desta maneira:

1) antes de o ligar, meto os valores de "Heading", dps os de "Velocidade" e naoos meto em mac, mas sim em nos (300, 200 depende do aviao), em seguida meto a altitute que pretendo voar.

2) dps ligo o AP (no painel que diz "AP) e dps ligo as cenas k disse antes: velocidade, rota, altitude.

Comigo funciona na boa, mas tbm tens que ver se jogas com o realismo ao maximo, pk podem ocorrer falhas durante o voo e nao sei se essa sera 1 delas.
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes