epa se alguem ja jogou este jogo pff me diga o bom e o mau do jogo e se sempre vale tanto a pena como tem vindo a ser dito nas revistas.
ja agora k tal o sistema de combate?
Moderadores: Administradores, Moderadores

JP-- Escreveu:Sim, este jogo é obrigatório para quem goste minimamente de RPG's. Os gráficos são mesmo muito bons, jogabilidade está em alta, som está mediocre.
Quanto ao sistema de combate, e sendo fan da saga FF, torci o nariz quando exprimentei batalhas "à lá Vagrant Story" (para quem n sabe, é um jogo pra PSX, também da Square, com um sistema de batalhas parecido ao do FFXII). Mas depois de umas batalhas deu logo para ver que até permitem dar uma nova dimensão ao tipo de batalhas típico do FF. No entanto, votaria para deixar como estava.

Jonny Escreveu:bem a ver vamos se é assim tao bom:-P
pra dizer a verdade ja podia ter o jogo em versao copiada, mas este faço msm kestao d conseguir um original, pk s ha jogos k merecem sao os ff

Tretabyte Escreveu:Boas,
tal como tenho feito ate hoje, FF é tudo original no entanto tudo o que tenho visto e lido sobre o XII parece ser outro FFX (uma bela bosta...)
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
comparado com o que?
tanto o FFX como o FFX-2 foi encarado pela grande comunidade fan de FF como dos piores FF alguma vez feitos, é verdade que a nivel grafico foram os mais avançados agora a nivel de historia, tradicao FF e tudo o resto foram ambos uma grande desilusao.
sem mais
Tretabyte

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante