ricardo_03 Escreveu:SkyRunner Escreveu:soreal Escreveu:Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?
Cumps
penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe
Atão o pai Natal anda pos teus lados...bem me parecia que pos meus lados ainda nao tinha xegado...Há uma coisa muito porreira para as psp´s que é uma coisa kalker que tem duas colunas e aumenta duração da bateria...
Isso desconheço, mas em vários sites já vim uma cena que se mete na psp, e que ficas com 4gb de memoria e uma bateria extra, em vez de teres uma bateria e quando essa acaba colocas a outra, ficas logo com a duração aumentada porque tens 2 baterias.
e quanto custa? podes me mandar o site por PM? obrigado. agora vou quitar a psp toda.