Bateria PSP

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor soreal » Domingo Dez 17, 2006 20:26

ricardo_03 Escreveu:
SkyRunner Escreveu:
soreal Escreveu:
Spikleman Escreveu:Só mais 1 pergunta, deve-se deixar a bateria esgotar ate nao se conseguir ligar a PSP, ou começar a carregar quando o sinal power começar a piscar?

Cumps

penso que seja como qualquer aparelho do género. recomenda-se recarregar quando a bateria estiver vazia. se bem que de vez em quando podes carrgar sem ela estar completamente vazia. acho. eu ainda não tenho a minha. só chega dia 25! hehehe

Atão o pai Natal anda pos teus lados. :P ..bem me parecia que pos meus lados ainda nao tinha xegado...Há uma coisa muito porreira para as psp´s que é uma coisa kalker que tem duas colunas e aumenta duração da bateria...

Isso desconheço, mas em vários sites já vim uma cena que se mete na psp, e que ficas com 4gb de memoria e uma bateria extra, em vez de teres uma bateria e quando essa acaba colocas a outra, ficas logo com a duração aumentada porque tens 2 baterias.

e quanto custa? podes me mandar o site por PM? obrigado. agora vou quitar a psp toda. :twisted:
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Dez 17, 2006 23:06

LOL. :lol: Já tens a psp?
Epa sinceramente eu vi isso mas já nem sei onde foi, procura no mesmo site que te disse na outra vez, é capaz de ter sido la, mas eu de qualquer das maneiras procuro tambem para ver se encontro.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor thendless » Domingo Dez 17, 2006 23:17

Tu com a bateria extra já deves ficar bem servido. Há uma serie de acessórios não oficiais na net que até podem ter alguma aplicação mas a maioria acaba por prejudicar o uso da PSP.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor soreal » Segunda Dez 18, 2006 9:12

ricardo_03 Escreveu:LOL. :lol: Já tens a psp?
Epa sinceramente eu vi isso mas já nem sei onde foi, procura no mesmo site que te disse na outra vez, é capaz de ter sido la, mas eu de qualquer das maneiras procuro tambem para ver se encontro.

cumps

vou buscar agora. mas como vai ser prenda de natal, só vou poder usar no dia 25. :D
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ricardo_03 » Segunda Dez 18, 2006 11:07

Em baixo está uma review para isso de que falei, tambem tem imagems, a psp fica é um ganda canhão com isso. :lol:

http://guia.mercadolivre.com.br/review- ... p-4666-VGP

cumps

EDIT:já enviei o site por mp, é um site espanhol.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor soreal » Segunda Dez 18, 2006 12:54

ricardo_03 Escreveu:Em baixo está uma review para isso de que falei, tambem tem imagems, a psp fica é um ganda canhão com isso. :lol:

http://guia.mercadolivre.com.br/review- ... p-4666-VGP

cumps

EDIT:já enviei o site por mp, é um site espanhol.

obrigado. parece interessante pr'aquelas viagens mais longas. Já tenho a psp. abri só pra ver se estava tudo em ordem. muito fixe. mal posso esperar pra viciar. lol. vou já começar a fazer encomendas dos meus jogos online. :twisted:
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes