algume no forum com ps3??

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JP-- » Terça Dez 26, 2006 23:40

Lol, não estava a falar nesses termos. Além disso, o XP estava lento como tudo, é mesmo mais pela ironia. :twisted:
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor RuFuS » Terça Dez 26, 2006 23:41

Eu tenho uma PS3

...mentira... :mrgreen:
"E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" :mrgreen:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor rosas » Quarta Dez 27, 2006 11:25

qual o objectivo deste topico????
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Jonny » Quarta Dez 27, 2006 13:51

rosas Escreveu:qual o objectivo deste topico????

visto k a ps3 so xega á europa em pirncipio no 1º trimestre de 2007, pk nao fikar a saber as opinioes dos users que ja tem uma?
ou seja saber se a ps3 é boa do ponto de vista de kem a comprou
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor rosas » Quarta Dez 27, 2006 14:20

entao talvez fosse melhor fazeres isso num forum japones ou americano.
num portugues parece-me pouco realista..muito pouco realista
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Jonny » Quarta Dez 27, 2006 14:23

por isso é k kuando abri este post meti uma cena a dizer alguem no forum com ps3 encomendada no estrangeiro ou que se encontre no estrangeiro e ja tenha uma

cumps
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor NePTeR » Quarta Dez 27, 2006 15:23

Conheço agumas pessoas que já tem ;)
Dizem que é excelente a todos os niveis.. mais informações consultem este site :lol:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor thendless » Quarta Dez 27, 2006 17:32

Jonny Escreveu:por isso é k kuando abri este post meti uma cena a dizer alguem no forum com ps3 encomendada no estrangeiro ou que se encontre no estrangeiro e ja tenha uma

cumps

Há fóruns europeus, especialmente dedicados à importação de jogos e consolas que já contam com um bom número de users que possuem a consola e que deixam impressões bem claras sobre a sua experiência. Experimenta aqui.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor Jonny » Quarta Dez 27, 2006 20:16

thendless Escreveu:
Há fóruns europeus, especialmente dedicados à importação de jogos e consolas que já contam com um bom número de users que possuem a consola e que deixam impressões bem claras sobre a sua experiência. Experimenta aqui.

o k m ta a lixar que vi nesse forum que me mandas te é esta parte:
One minor annoyance I came across, using HDMI I could either select sound through HDMI or using the Optical output, I can't use both. Thus, I have to chop and change when I want to watch a film.

ou seja, eu tenho um sistema 5.1 da logitech com um cabo optical ligado á ps2. kuando tiver a ps3 vou ter k usar um cabo hdmi pro video, e pro so como é? como é k eu ligo o sistema de som pra fikar a bombar em dolbydigital pro logic II? pensei na parte de tras da tv mas as entradas que la estao sao akelas L audio R.
ou seja pretendo ligar o meu sistema 5.1 z5500 da logitech a uma tv- ideias brilhantes pra isto fikar a funkar fixe e fazer a descodificaçao normalemenne como fazia se tivesse com ligaçao optica?

ou plo menos alguma ideia de como ligar a ps3 via hdmi e este sistema pra fikarem os 2 a funkar fixe

cumps
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor thendless » Quarta Dez 27, 2006 22:10

Quanto eu percebi quando tiveres a PS3 mantêns o mesmo esquema. A consola simplesmente te dá a opção de o som correr pelo cabo HDMI ou não. Se optares pela segunda possibilidade o HDMI servirá apenas para a imagem e o som sairá pelo Digital Output da consola, semelhante ao da PS2.

O que o user desse fórum pretendia era usar os dois em simultâneo, ou seja, usar o som do HDMI e do Digital Output. Tu pretendes usá-los em separado.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 27, 2006 22:13

O que diz ali em cima é que não dá para ter som por HDMI e Óptico ao mesmo tempo, mas dá para teres HDMI só para vídeo e o Óptico, que também só da para áudio, para áudio. Não vejo qual é a complicação.
O chato disto é que se quiser ouvir algo só através da TV, sem ter que ligar o amplificador/receiver não posso ouvir, mas tenho a certeza que isto se resolverá com mais um firmware, se já não foi resolvido recentemente, isto semana sim, semana não lá sai um fix.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor Jonny » Quarta Dez 27, 2006 22:46

o k eu entendi era que em modo hdmi impossibilitava a saida de som por via optica, fikando o pessoal com hdmi mas so com o som plos speakers da tv. mas tambem, se da para ligar a ps3 por hdmi para o video e optico para o som kual é a crise k o ppl ta a fazer? será k pretendem o som 5.1 + um bonus dos speakers da tv? epá assim n tem logica :? :? :? :?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes