The Sims 2 => The Sims 2 University

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

The Sims 2 => The Sims 2 University

Mensagempor Vinícius » Terça Out 17, 2006 15:31

olá, sou novo por aqui !
:wink:

Sei que muitos já até enjoaram deste jogo, mas estou apenas começando a empreitada.

A dúvida é a seguinte :

Eu tinha uma família com a qual eu jogava (e salvava) no The Sims 2.
Agora instalei a expansão "University" e esta família não aparece lá na vizinhança.
-> Pergunto: como faço para colocá-la lá?

*Tenho que remover algum arquivo contendo o jogo salvo para a pasta do The Sims 2 University? Qual e de onde para onde, especificamente?

Desde já,
grato !

PS: Descobri este fórum por uma busca, indo ao encontro do comentário do moderador Speed Dragon, que entende desse jogo e espero contar com sua ajuda!

Speed Dragon Moderador Colocada: Sáb Ago 06, 2005 12:41 Tu é que és o cumulo. Cada um joga como quer!
Atenciosamente ,

RoCha !
Vinícius
Novato
Novato

Registado: Terça Out 17, 2006 15:04

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 17, 2006 19:40

Eu gosto do jogo, mas não tenho é tempo para jogar jogos em que o objectivo é divertimento, prefiro programar e evoluir o meu conhecimento em outras matérias :D

Quando a tua dúvida, não sei se te poderei ajudar, mas tenta procurar a "pasta" dessa familia e tenta coloca-la em outra vizinhança ou algo do genero ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Re: The Sims 2 => The Sims 2 University

Mensagempor Rafaela » Quinta Fev 22, 2007 17:17

Vinícius Escreveu:olá, sou novo por aqui !
:wink:

Sei que muitos já até enjoaram deste jogo, mas estou apenas começando a empreitada.

A dúvida é a seguinte :

Eu tinha uma família com a qual eu jogava (e salvava) no The Sims 2.
Agora instalei a expansão "University" e esta família não aparece lá na vizinhança.
-> Pergunto: como faço para colocá-la lá?

*Tenho que remover algum arquivo contendo o jogo salvo para a pasta do The Sims 2 University? Qual e de onde para onde, especificamente?

Desde já,

Ao intalar o Pack da universidade por vezes ele apaga os bairros, as historias e as familias...! deste modo não pode recuperar sua familia, so lh resta criar outra..!

Adoro esse jogo...cumps
grato !

PS: Descobri este fórum por uma busca, indo ao encontro do comentário do moderador Speed Dragon, que entende desse jogo e espero contar com sua ajuda!

Speed Dragon Moderador Colocada: Sáb Ago 06, 2005 12:41 Tu é que és o cumulo. Cada um joga como quer!
WWW.UPLINK.COM.PT
Hp Pavillion Core i7 NVidia Geforce 230M
Rafaela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 20:54

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes