Problema com WOW:Burning crusade

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com WOW:Burning crusade

Mensagempor DrunK » Segunda Abr 09, 2007 23:47

Boas pessoal!

Bem ando a tentar instalar o wow:bc no meu lg S1 p331p e quando me xega ao cd2 no burning crusade(ja depois de instalar o wow e de fazer tdas a actualizacoes) a instalacao encrava depois de pedir pa inserir o cd2...fica sempre a janela onde aparece o pedido para inserir o cd 2 aberto a dizer "not responding" na "borda" de cima"...
Alguem me pode dar uma ajuda?

Cumps
8)
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 07, 2007 20:47

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Abr 10, 2007 9:52

É tudo original nessa casa? windows e o jogo? Talvez já teja a precisar de uma formatação, mas tb podes dar algum tempo (até 1 hora) para isso "desbloquear".

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor DrunK » Terça Abr 10, 2007 12:29

Tou a instalar no portatil(tem 4meses) e veio com o mc original...o jogo é original.O meu irmao ja o tem instalado no pc dele(nao tem so original) sem problemas nenhuns.
Quanto a esperar um tempo ja tive aki pelo menos uns 30/40 min a olhar po boneco a espera.
Thx pelas sugestões...mas alguem tem mais algumas?

Cumps 8)
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Abr 11, 2007 7:21

É mais uma opinião pessoal que um facto, mas o SO dos portáteis vem tão f*dido de origem que sinceramente não me admira muito que aplicações mais "delicadas" não funcionem. Mas tratando-se de software original acho mesmo fatelo. Ja tentaste copiar o cd2 para o disco ou criar uma iso e monta-la no daemon tools, p.e.? não sei se funca, mas...

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor DrunK » Quarta Abr 11, 2007 13:01

Epah ia comecar a criar iso´s dos cds tdos pa experimentar e pensei:"Bem bou tentar +1 vez pode ser ke dê": E não é ke deu mesmo...ke cena mais xtupida.
Bem axo ke kdo tiver um tempinho formato o raio do portatil assim acabam se as merdices keles metem de origem.
Cumps 8)
DrunK
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante