Boas, é o seguinte:
Ando a jogar o oblivion, e no quest principal estou naquela parte do "allies for bruma", o qual ja completei.
O problema é que há imenso tempo que o Martin nao me diz mais nada e eu nao sei se isto é algum bug do jogo... Eu sei que ele me pediu varias coisas para poder completar o estudo sobre o "Mysterium Xarxez", mas ja foi ha tanto tempo e entretanto fui fazendo outras quests, que ja nao me lembro bem o que foi. mas sei que lhe entreguei uma armadura, uma great siegel stone e sei que que tenho no meu inventario a skeleton key, que suponho tem algo a ver com esta quest.
Recrutei guardas de todas as cidadelas para a ajuda a bruma, eles estao plantados em bruma, mas a partir daí nao tive mais indicaçoes sobre o que fazer. fechei sozinho dois oblivion gates perto de bruma e nada. o martin diz que ta a decifrar o mysterium xarxez, o jauffre nao me diz nada de novo, a condessa de bruma tb nao e eu empanquei na mains quest. ja passaram 2 ou 3 meses (no jogo) e o martin nao me diz nada.
alguem me sabe ajudar? ja encontrei um post num forum italiano, de um tipo que tem o mesmo problema que eu, mas nao haviam respostas.
Se alguem me puder ajudar eu agradeço, porque adoro o jogo, mas ja tou a ficar um pouquinho farto desta situaçao, porque ando para la as voltas à procura de quests secundarias e a "encher chouriço", à espera que o martin se decida...
Cumoprimentos e obrigado.