Oblivion: Main quest, ajuda

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oblivion: Main quest, ajuda

Mensagempor Attilas » Terça Abr 24, 2007 10:47

Boas, é o seguinte:

Ando a jogar o oblivion, e no quest principal estou naquela parte do "allies for bruma", o qual ja completei.
O problema é que há imenso tempo que o Martin nao me diz mais nada e eu nao sei se isto é algum bug do jogo... Eu sei que ele me pediu varias coisas para poder completar o estudo sobre o "Mysterium Xarxez", mas ja foi ha tanto tempo e entretanto fui fazendo outras quests, que ja nao me lembro bem o que foi. mas sei que lhe entreguei uma armadura, uma great siegel stone e sei que que tenho no meu inventario a skeleton key, que suponho tem algo a ver com esta quest.

Recrutei guardas de todas as cidadelas para a ajuda a bruma, eles estao plantados em bruma, mas a partir daí nao tive mais indicaçoes sobre o que fazer. fechei sozinho dois oblivion gates perto de bruma e nada. o martin diz que ta a decifrar o mysterium xarxez, o jauffre nao me diz nada de novo, a condessa de bruma tb nao e eu empanquei na mains quest. ja passaram 2 ou 3 meses (no jogo) e o martin nao me diz nada.

alguem me sabe ajudar? ja encontrei um post num forum italiano, de um tipo que tem o mesmo problema que eu, mas nao haviam respostas.

Se alguem me puder ajudar eu agradeço, porque adoro o jogo, mas ja tou a ficar um pouquinho farto desta situaçao, porque ando para la as voltas à procura de quests secundarias e a "encher chouriço", à espera que o martin se decida...

Cumoprimentos e obrigado.
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor the_Blacksmith » Terça Abr 24, 2007 10:57

Já não me lembro dessa parte, no entanto sei que essa quest "alies for bruma" é opcional, deves ter no teu diario todas as quest activas, vê lá se encontras a da main quest.

Uma ajuda:

http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Main_Quest
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor Attilas » Terça Abr 24, 2007 11:24

nao tenho numa quest em aberto do quest principal. o problema é mesmo esse...

seiq ue o ultimo quest feito relativo ao main quest foi esse da ajuda a bruma, mesmo sendo opcional... depois o raio do martin ficou semopre a estudar as cenas do mysterium xaexrz e nao disse mais nada de novo...
ele esta com a armadura posta mas nao faz mais nada a nao ser estar sentadinho a estudar os livros.
o jaufree anda pra la a passear mas tb nao diz nada de novo.

a great siegel stone esta la a um canto da sala, quando me chego ate ela, surge aquele ponteiro do rato com uma maozinha a indicar que se pode fazer alguma coisa (tipo quando vais abrir um portao ou qq coisa usando uma roldan, aparece aquela mao a puxar alguma coisa), mas nao faz nada quando clico....
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Attilas » Terça Abr 24, 2007 12:46

eu sei que fiz os quests
Blood of the Divines, Miscarcand, mas nunca passei ao The Defense of Bruma, acho que neste tinhamos que ser nos a forçar a abertura de um portal para oblivion. mas este nunca o cheguei a fazer porque o martin e o jaufree nao me dizem nada...devem estar zangados comigo ou o raio...
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lordanubis » Terça Abr 24, 2007 14:36

Se já lhe entregaste tudo (penso que são 4 itens), acho que tens que ir ter com a countess of bruma, e falar com ela. Pelo menos pelo que me lembro eu sai do palacio direitinho para fechar o oblivion gate, por isso presumo que fosse preciso ir falar com ela. De qualquer das formas confirma nas quests activas que lá deve dizer-te o que falta fazer.
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Attilas » Terça Abr 24, 2007 16:04

nada...ela so me quer vender a casa em bruma...
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Terça Abr 24, 2007 17:51

eu tenho o guia oficial e diz que pra começar o ataque tens que primeiro ter completado as quests Bruma Gate e Miscarcand. Penso que há um portal proximo de bruma que tu tens que fechar. há pra lá uns soldados que podes recrutar pra irem contigo. depois dessa quest feita, podes iniciar falar com a condesa e iniciar o ataque final.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

###Topico encerrado####

Mensagempor Attilas » Quinta Abr 26, 2007 19:42

Já tenho a solução. Nao havia portal nenhum, o tal burd estava num great hall dum castelo qualquer e quando fui falar com ele, o gajo nao me diz nada na mesma.

é bug. tem que se entrar no console e escrever:

SetStage MQ13 2 e depois falar com o Jauffre

se nao der, tenta-se o SetStage MQ13 5 e fala-se com o Martin

Abraços

####TOPICO ENCERRADO####
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes