PES 6!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

PES 6!

Mensagempor lnogueir » Segunda Abr 30, 2007 15:56

Sendo este um jogo que se pauta pelo realismo do jogo, alguém me sabe dizer se há alguma hipótese de fazer com que os centrais subam até à área adversária por exemplo em pontapés de canto???

Obrigado!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor JCB.Corp » Segunda Abr 30, 2007 19:03

Os meus sobem
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor TheykilledKenny » Segunda Abr 30, 2007 20:26

Por acaso agora que falas nisso nunca lá os vi... Dava jeito! Ninguém tem um manual?
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor MorbidGod » Quarta Mai 02, 2007 21:51

Pode ser só uma dica, mas acho que ajuda:

No menu de formação, acedam ao posicionamento individual, depois "select roleplay" (isto de nao ter o jogo á frente suka, nao sei o nome em tuga), e temos 4 opções: posiçao atacante, defensiva, marcar zona do campo e marcar directamente um adversário; e aí podemos escolher uma posição mais ofensiva ou mais defensiva. No grafico do campo, estas duas têm a forma (no lugar dos jogadores) de setas para a frente ou para trás, respectivamente.

Significa que, no caso da posição ofensiva, qualquer motivo atacante vai forçar os jogadores que selecionamos a automáticamente subirem e atacarem mais... agora, ha que ver que ha sempre um lado negativo, que neste caso serão os contra-ataques do adversário a serem mais agressivos.

Desculpem a dificuldade em explicar, mas isto com o jogo á frente demoraria 30 segundos a explicar, em vez destes kilometros de texto. :?

Se não ajudar de qualquer forma fica a dica. :wink:

Cumpz.

MG :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor lnogueir » Quinta Mai 03, 2007 0:34

Eu isso até sabia... referia-me a tentar imitar aquela situação comum no futebol que é os centrais subirem para a área adversária nos pontapés de canto recuando alguém para defender! Dava geito a altura deles lá no meio!!! LOL

Sendo um jogo que prima pelo realismo acredito que seja possível!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor MorbidGod » Quinta Mai 03, 2007 19:29

Boas!

É possivel, mas não muito recomendável, a menos que seja o esforço final apra ganhares um jogo, pois corres o risco de comer com contra-ataques perigosos sempre que fazes isso.

Repara que se estiveres a forçar o adversario dentro da sua grande área, a qualquer momento tens os médios ou ate os defesas a rematar/cabecear (nas estrategias mais ofensivas, claro).

Qualquer um que ja tenha marcado com um defesa ou meio campista, apercebe-se disso.

Tenta jogar em "all atack" se nao estiver a resultar faz R1+L1 (penso q seja isto) ate as barras em baixo irem para azul, ou vice-versa para defender.

Cumpz..

MG.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Mai 13, 2007 0:50

Já agora....

Sabem-me dizer se nos livres dá para controlar o efeito da bola, de modo a que se possa fazer com que ela faça um maior arco sobre a barreira? :?

Tipo, as vezes quer-se marcar uns livres e os remates saem muitas vezes contra a barreira!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor MorbidGod » Domingo Mai 13, 2007 18:18

Boas!

Quanto ao efeito da bola, primáriamente é preciso que um jogador tenha por hábito o remate em jeito (um exemplo á sorte: Ronaldinho) e não o hábito do remate em força (outro exemplo á sorte: Scholes). Depois é apenas uma questão de dar o efeito para o lado que queres, entre o momento de encher a barra e de o jogador chutar. Normalmente só costuma resultar antes do momento do pé dele tocar na bola, depois ja não surte "efeito". :lol:

Mais uma dica: Para fazer passar a barreira (neste caso não convém ser um jogador que remate baixo) tenta dar na barra de força não mais de meia barra, mas dando dois "cheirinhos" e não enchendo tudo de uma vez, senão é provavel que bata na tola dum defesa qualquer (isto n é facil de explicar :? ).

Fazes uns treinitos de livres, vais variando de jogador ate achares um com que te sintas bem a chutar.

Cumpz.

MG. :twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Mai 13, 2007 18:36

Tks :D

Comecei ontem a jogar com o Real Madrid. Até agora o Beckham anda-me a surpreender nos livres e cantos, então depois lá com o Nistelrooy para "encostar" :lol:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor MorbidGod » Domingo Mai 13, 2007 19:12

Niiice! O Nistelrooy foi um jogador que sempre gostei tanto na vida real como no pes. O beckham é muito bom pra tudo o que seja livres, cantos, se bem que na minha master league ja esta muito velho :?

cumpz.

:twisted:
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor UnPsYcHoTiC » Segunda Mai 14, 2007 20:27

Saudades do PES3 e dos cantos directos com o beckham...
UnPsYcHoTiC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 30, 2005 20:33

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante