Video de UT nacional

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Video de UT nacional

Mensagempor Stu3s » Sexta Jan 31, 2003 12:49

A noticia n é recente, mas para os mais distraidos, pois cá está um videosinho nacional de UT feito pelo {Sb}GinkG0 :

http://badct.4players.de:1337/dlredir.p ... &type=file

Inda n sei se tem qualidade ou n, tou a acabar de sacar agora mas pelo facto de ser nacional acho q vale a pena sacar, inda mais numa altura em q o UT em portugal está a morrer aos poucos, desta vez foram os IFA q abandonaram o UT :cry:

Por enquanto o download é :!: internacional :!: (220Mb) mas penso q dentro de pouco tempo a War Zone vai te-lo disponivel para download, so espero q n seja daqui a um ano :evil:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Snake » Sexta Jan 31, 2003 13:09

Bem, este mes ja não o posso sacar... e 220megas tambem não vai ser no inicio do proximo, porque vou savar o dos GkC (estranjas): filme de iGib que dizem que esta simplesmente lindo!!

Quando isso tiver na wz diz kk coisa :)

Isso é classic né?

edit: o UT não vai morrer em PT :!: :!: (pelo menos por agora) :D
Realmente foi pena os IFA acabarem (foi um clan que ajudou os iM a "crescerem"), mas outros aparecem...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Fev 02, 2003 0:58

220 megas ... um exagero .... lixava logo os meus consumos, talvez quando vir no eMule "nacional".

Esperemos que UT não morra em PT e k as pessoas comecem a valorizar os bons jogos como UT
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante