Melhor RPG para PC

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor XTR » Quarta Ago 15, 2007 4:53

boas

rAt0? Escreveu:pá ir é como quem diz.. vou ali ao MB fazer uma transferência bancária ou vou ali aos correios mandar uma carta. deve haver maneira :)

LOLOLOLOL tem lá calma, eles devem já devem ganhar bem, nao precisam desse tipo de ajudas tao "fanaticas" desculpa o termo n me ocorre mais nada :wink: Compra lá o jogo que já os estás a ajudar bem :D

mais uma vez repito: LOLOLOLOL rato

cumps
Só existem 2 coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana, mas não tenho tanta certeza em relação ao Universo...

Albert Einstein
XTR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 01, 2007 23:57

Mensagempor Devil » Quarta Ago 15, 2007 5:27

Eu adorei o KOTOR acho um jogo fenomenal, tb gostei do KOTOR 2 até chegar ao final :evil: :evil: :evil:

Que pra mim axo k e o pior final de sempre k eu ja vi. Simplesmente horroroso.

Eu já tentei jogar o Morrowind, só que canso me daquele jogo muito depressa pois é dificil saber o k fazer e para onde ir, pois o briefing das quests e muito dificil de ler e interpretar. Se alguem me poder ajudar por mim tudo bem. :P

PS: É pena não ter um pc de jeito pra jogar muitos dos rpg's k disseram aki! :(
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor rAt0? » Quarta Ago 15, 2007 16:43

XTR Escreveu:boas

rAt0? Escreveu:pá ir é como quem diz.. vou ali ao MB fazer uma transferência bancária ou vou ali aos correios mandar uma carta. deve haver maneira :)

LOLOLOLOL tem lá calma, eles devem já devem ganhar bem, nao precisam desse tipo de ajudas tao "fanaticas" desculpa o termo n me ocorre mais nada :wink: Compra lá o jogo que já os estás a ajudar bem :D

mais uma vez repito: LOLOLOLOL rato

cumps

offtopic:

lol não tás a perceber. é que eu tenho mesmo que fazer isto :twisted: . nem fico bem comigo próprio de jogar um jogo tão best e não contribuir para que continuem a fazer jogos bests :lol: . é inevitável. assim que começar a ganhar, o Dungeon Siege II, o Medieval II e o último álbum dos Blasted Mechanism, é pra onde o dito já está destinado :lol:

ontopic:

já ouvi dizer que o Ragnarok Online 2 também vai ser uma ganda pedra. se calhar ainda hoje vou ver como é que ele é. já tive a ver umas screens do jogo, e tá quase tipo cópia do World of Warcraft mas, com o mesmo estilo de jogo do primeiro Ragnarok. depois digo se vale a pena :D
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Ago 15, 2007 16:58

Meio Off meio On Topic:
Pah se desse para comprar os jogos directamente às editoras tinha muitos mais jogos 'originais'..e contribuia muito mais para o desenvolvimento de novos e melhores jogos..mas tar a pagar 60eur por um jogo just don't cut it.

Definitely OnTopic - curti bué a saga Final Fantasy na PS,e ainda consegui sacar o 7 e 8 pa PC mas nunca,nunca vi uma versão do 9 para Pc...alguem confirma que não existe/ou sabe se existe?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rAt0? » Quarta Ago 15, 2007 17:27

Silver_Razorback Escreveu:Meio Off meio On Topic:
Pah se desse para comprar os jogos directamente às editoras tinha muitos mais jogos 'originais'..e contribuia muito mais para o desenvolvimento de novos e melhores jogos..mas tar a pagar 60eur por um jogo just don't cut it.

lol. epá mas quem diz 60€ diz 1€. se calhar ganham mais se alguém lhes enviar 1€ por jogo do que se o pessoal andar a comprar os jogos nas lojas :P

Silver_Razorback Escreveu:Definitely OnTopic - curti bué a saga Final Fantasy na PS,e ainda consegui sacar o 7 e 8 pa PC mas nunca,nunca vi uma versão do 9 para Pc...alguem confirma que não existe/ou sabe se existe?

fui muito rápido ver ao google e acabei por confirmar e a ficar a saber que o Final IX também existe pó pc :D . see below

http://www.ffonline.com/news/news.php?a ... 2002-04-01

nunca joguei este Final IX. acho os pérsónáges ridiculamente pequenos. parecem bonecos de lego.. bah. pá e a falta de originalidade, porem o gajo principal com o nome Zidane, lol. só faltava porem-lhe um bola nos pés também..

os únicos Final's que acabei foi o VIII, que achei especialmente brilhante por ter sido a primeira vez que joguei Final :D ; e o XX que também achei porreirissimo, tirando o ridiculo que é o boss final, lol.

há uns meses comecei a jogar Final VII mas não cheguei a passar do 1º cd. ainda assim acho que o jogo pelo menos até onde eu cheguei, tá brilhante :D .

este XII, pra mim é que foi a total desilusão. alguém curtiu o jogo? o novo modo de jogo implementado a meu ver, estragou completamente o jogo mas ainda assim vejo pessoal que diz que o jogo tá baril.

cumps.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes