Jogo Colin Mcrae Dirt original

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogo Colin Mcrae Dirt original

Mensagempor jota21 » Sábado Set 15, 2007 23:27

Acabei de comprar o jogo instalo tudo bem. Depois de instalar e preparar para jogar aparece, instalar sisitema de proteccçao e instala com sucesso.
O pc depois é reiniciado conforme pede.
Vo para jogar e aparece erro-foi detectado o uso de um aplicativo incompativel. Favor inserir disco original, desactivar o aplicativo e reiniciar novamente.
Ajudem-me pff
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 15:10

Re: Jogo Colin Mcrae Dirt original

Mensagempor Vtech » Domingo Set 16, 2007 12:25

jota21 Escreveu:Vo para jogar e aparece erro-foi detectado o uso de um aplicativo incompativel. Favor inserir disco original, desactivar o aplicativo e reiniciar novamente.
Ajudem-me pff

Deves ter o DaemonTools instalado ou algum software de emulação de drives virtuais, o sistema de protecção dá essa mensagem pensando que o utilizador o está a usar com uma cópia e não o original.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Joca69 » Domingo Set 16, 2007 12:40

Boas.

As noticias de hoje apontam para a morte do ex campeão mundial de rali!
Joca69
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 16, 2007 1:15

Mensagempor Vtech » Domingo Set 16, 2007 12:42

Joca69 Escreveu:Boas.

As noticias de hoje apontam para a morte do ex campeão mundial de rali!

Sim, acho que mais ou menos já toda a gente sabe disso, mas há que não andar a spamar tudo o que é tópico referente ao jogo com a mesma noticia.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Re: Jogo Colin Mcrae Dirt original

Mensagempor jota21 » Domingo Set 16, 2007 13:44

jota21 Escreveu:Acabei de comprar o jogo instalo tudo bem. Depois de instalar e preparar para jogar aparece, instalar sisitema de proteccçao e instala com sucesso.
O pc depois é reiniciado conforme pede.
Vo para jogar e aparece erro-foi detectado o uso de um aplicativo incompativel. Favor inserir disco original, desactivar o aplicativo e reiniciar novamente.
Ajudem-me pff

Pessoal ja consegui jogar. O problema era na bios. Alterei as configuraçoes da drive de RAID para IDE. Depois fiz F10 e ja reconheceu o disco e deu para jogar.
Cmps
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 15:10

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes