Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor PSIQUIATRA » Quarta Nov 21, 2007 6:09

Eu fui hoje ao corte ingles fiquei indecisa , seria a Ps3 ou xbox enfim acabei por comprar a Xbox 360 logo vi a Wii comprei as duas já que a Wii vem com 5 jogos.
Comprei mais um comando sem fios para a Wii , outro para a Xbox , mais um jogo para a Xbox e o serviço live gold por um ano que me ficou por 700 euros mais ou menos tudo .
O serviço live da Xbox que só tinha ouvido falar já prometeu ocupar muito do meu tempo , pois tem trailers de filmes,demos e muitas demos gratis de jogos , jogos arcade que não jogava a muito tempo o meu Double Dragon da adolescencia.
De dizer que a Xbox trazia o gears of war de oferta .
Depois como uma criança fui instalar a Wii para a minha filha jogar , mas depois de fazer um joguinho de tenis outro de bowling fiquei umas horas dependente e viciada , naquele frenesim em frente ao plasma .
Resumindo se quiserem comprar a PS3 ou a Xbox comprem a Xbox e a Wii.
A renúncia progressiva dos instintos parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana.

Sigmund Freud
PSIQUIATRA
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Terça Nov 20, 2007 1:41

Mensagempor cRaZyzMaN » Quinta Nov 22, 2007 14:37

Boas.

Será que rende comprar a xbox sem ser a elite, a dos 20gb, é que a elite tá esgotada.

Isto dá para meter um disco na boa?
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Mensagempor HITMAN_FOX » Domingo Dez 02, 2007 22:22

A elite até dia 10 vai estar disponivél.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor jluisfer » Segunda Dez 03, 2007 10:37

Para quem está a pensar comprar uma PS3 pensem bem antes de se meterem na versão 40Gb,isto porque se fizermos bem as contas mais vale dar mais 100€ pela de 60GB,eu sei que 100€ para muitas bolsas faz muita diferença mas acaba por compensar,senão vejamos...ps3 de 60Gb 499€ .....se descontarmos o preço dos jogos temos facilmente 120€ o que desce o preço para cerca de 380,só aqui já estamos a ganhar dinheiro,se virmos o facto que tb traz mais comandos a de 60 do que a de 40 ainda baixa mais o valor real da consola e é isso que temos de comparar,num lado temos uma mais fraca por 399 do outro temos uma mais cara mas se descontarmos ao valor da consola os extras chegamos à conclusão que o barato é afinal mais caro,ainda por cima para a ps3 como os jogos são mais caros,ter um arranque logo com 2 jogos já ajuda a que a máquina não esteja quase sempre desligada.
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes