Jogar jogos importados na PS2 Slim

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogar jogos importados na PS2 Slim

Mensagempor billabong » Segunda Dez 17, 2007 14:06

Boas,

pretendia jogar uns jogos importados para a ps2, mas estou aqui com umas dúvidas relativamente a um conjunto swap magic 3.6 + magic keys 3 para a ps2 slim. Segundo o que eu li no site gsm-telemoveis só existe compatibilidade a partir das ps2 slim versões 7500x e 7700x. A minha é a versão 70004 CB e já li em outros sites como a dual chip e mesmo nos leilões do miau que este conjunto é compativel com todas as versões da ps2 slim. Agora fico na dúvida... alguém utiliza este conjunto numa ps2 da mesma versão que a minha? Será engano na descrição do produto no site www.gsm-telemoveis.com???

Obrigado pela atenção.
billabong
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 17, 2007 12:28

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Dez 17, 2007 18:16

Legalidade Dúbia??

Então e se eu tiver uma PS2 europeia (formato PAL) e arranjar uns jogos ORIGINAIS no entanto americanos (formato NTSC) e só o puder fazer usando software deste género??
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Dez 17, 2007 19:08

Silver_Razorback Escreveu:Legalidade Dúbia??

Então e se eu tiver uma PS2 europeia (formato PAL) e arranjar uns jogos ORIGINAIS no entanto americanos (formato NTSC) e só o puder fazer usando software deste género??

Pois tens razão xD
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor billabong » Segunda Dez 17, 2007 21:40

Silver_Razorback Escreveu:Legalidade Dúbia??

E se eu gostar tanto, mas tanto de um jogo e quiser fazer um backup do jogo por segurança? Para isso terei de usar algo como Swap magic para conseguir jogar... isto porque posso riscar ou partir o dvd original, etc...

Será que assim é possivel responderem à pergunta e não andarem à volta do assunto. Eu só pedi para alguém me ajudar e não para darem palpites se não sabem sobre o assunto... se quiserem posto aqui os artigos para justificar...

De qualquer forma obrigado aos 2, mas fiquei na mesma... os meus "obrigados". E da forma que coloquei a questão penso não estar a violar a lei do copyright...

Cumps
billabong
Novato
Novato

Mensagempor billabong » Segunda Dez 17, 2007 23:52

Boas,

já encontrei resposta. Para os interessados swap magic 3.6 + magic keys 3 funciona perfeitamente com a ps2 slim 7000x, 7500x e 7700x. Onde comprar... basta uma pena pesquisa no google, mas cá vai uma opção credivel:

http://www.gsm-telemoveis.com

Bons jogos e já agora um Bom Natal para todos os users do forum.

Cumps
billabong
Novato
Novato

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Dez 18, 2007 0:02

Exacto..há ainda a questão dos backups..pois há jogos que ao serem usados e abusados desgastam o cd/dvd de tal forma que passados alguns meses podem ficar inutilizavéis..e se adquiro um jogo original tenho todo o direito a fazer uma cópia para uso pessoal e deixar o original bem guardado na prateleira enquanto o que fica todo riscado é substituivel.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes