PSP de presente

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: PSP de presente

Mensagempor hhrocha_000 » Quinta Jan 17, 2008 9:30

CarlosDan Escreveu:Vou receber uma PSP neste natal e as minhas questões são:

1 - Se comprar um disco Magic Gate Pro Duo de 2 Gigas fico bem servido e onde posso comprar mais barato?

2 - Os jogos para PSP têm limitação da região ou posso mandar vir à vontade de outros paises?

3 - Estou a pensar estrear-me com o Final Fantasy Tactics, que jogos psp vocês mais gostam?

boas compra em espanha sao muito mais baratos comprei u meu de 4gb na altura (a meiu ano) que eles ca custavao os olhos da cara compreio por 49€ + os portes bem bom e meto tudo o que qeuro na psp

quanto aos jogos depende dos gostos epah sinseramente aconselhava-te a nao te iniciares pelo final fantasy tatics e igualzinho ao da psx so muda ligeiramente os efeitos das magias e isso nada mais, aconselho-te a iniciars-te com o final fantasy crisis core esse ai e que vale bem apena na minha opiniao e o que tem melhores graficos na pspe para quem gosta de finalfantasy ao ver aquilo numa psp parece que esta a jogar ps2 xD depois tens muitos jogos a tua escolha se quiseres mana MP e mando-te sites donde podes sacar tudo o que quiseres...

mais uma coisa que custom firmware tens?

abraço
INTEL CORE 2 DUO E8200 2.66 GHZ
Asus P5K Pro
eXtreme Power 600W
Seagate 120GB ATA; Samsung 300GB Sata2
ASUS EN8800GT HTDP 512MB
2x1GB RAM kingston
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 22:28

Anterior