por 987654321 » Sexta Jun 20, 2008 17:57
eu sei configurar o plugin do dvd e escolhe-lo o problem é que nenhum dos que tenho abre o jogo directo do dvd, provavelmente eu fazendo um iso do jogo um dos plugin que é para abrir o iso deve abrir, quanto a outro deles quando faço run o programa fecha e o outro abre um menu de congiguraçao mas nao é o menu do jogo, ou seja nao estou a coseguir abrit o jogo.
o idela era alguem que ja tive-se resolvido o problem com algum novo plugin que disse-se qual é. ou entao como se passa do menu de configuraçao para o jogo.
quando ao bios quem esta a disponibilizar é esse blog, eu apenas coloquei o link para o blog nao para a bios onde se pode baixar o programa, se o blog fornece as bios é que eles, lol
eu sinceramente acho essas cenas da legalidade uma treta e nao acho de forma nenhuma a disponibilizaçao de um ficheirozinho algo de ilegal, e para alem do mais nao esta a ser disponibilizado por mim nem mesmo por este forum, eu fiz download do programa nesse blog e apenas estou a apresentar o link do blog onde fiz download do programa para quem tamebm quiser experimentar, nada mais...