Medal of honour - airborn - Vale a pena?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor lost » Domingo Abr 06, 2008 18:03

Bom, eu gostei bastante. Graficamente superior ao pacific assault, único que conhecia da série. É claro que estes tipos de jogos acabam por ser repetitivos, mas achei que estava muito bom. O Allied assault está ao nível deste em terms gráficos?
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Abr 07, 2008 9:20

É um pouco de offtopic, mas se gostaram do jogo aconselho a verem ou alugar o Brand of Brothers que retrata a vida de alguns soldados dessa força.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor alexin » Segunda Abr 07, 2008 15:37

@lost

O Allied Assault já tem uns anitos valentes, logo é graficamente inferior. Apesar disso, foi o melhor Medal Of Honor que já joguei e penso que esta é uma opinião colectiva.

Aconselho-te a jogar esse; o desembarque na Normandia é estrondoso!
alexin
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 09, 2008 18:38

Mensagempor zinko_pt » Segunda Abr 07, 2008 15:47

alexin Escreveu:@lost

O Allied Assault já tem uns anitos valentes, logo é graficamente inferior. Apesar disso, foi o melhor Medal Of Honor que já joguei e penso que esta é uma opinião colectiva.

Aconselho-te a jogar esse; o desembarque na Normandia é estrondoso!

Concordo com o desembarque da Normandia. No entanto creio que era esse que não dava para fazer "lean". Se bem me lembro, isso só apareceu no Spearhead ou no Breaktrough.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Spikleman » Terça Abr 08, 2008 20:52

lost Escreveu:Bom, eu gostei bastante. Graficamente superior ao pacific assault, único que conhecia da série. É claro que estes tipos de jogos acabam por ser repetitivos, mas achei que estava muito bom. O Allied assault está ao nível deste em terms gráficos?

Em termos gráficos não tem comparação possível, o Airborne é claramente superior, basta dizer que o Allied Assault usa o motor de jogo do Quake 3 e o Airborne usa o Unreal 3.
Agora que pude experimentar o jogo mais a fundo, a componente Single Player é medíocre na minha opinião, mais do mesmo, mas a multiplayer é bastante interessante.

Cump
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Re: Medal of honour - airborn - Vale a pena?

Mensagempor pejot » Segunda Jun 02, 2008 21:59

lost Escreveu:Agradeço a vossa opinião. Só conheço o Pacific Assault.
pejot
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 02, 2008 21:54

Mensagempor Karu » Segunda Jul 21, 2008 21:32

como que vcs istalarao o patch 1.2 e 1.3 foi copaindo e colando pq o 1.1 e so executar ee o 1.2 e 1.3 nao tem como executar?
Phenom x4 940BE - Asus M3A79-T Deluxe - 2 x 2GB Corsair 1066 Dominator - XFX 8800GT EXTREME - 320gb Hitachi SATA2 - Lg DVD-RAM GSA-H55N - Fonte Eurotech Silent 560W - ThermalRock Ocean Silver
Karu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 11, 2005 16:49

Mensagempor adolfo dias » Quarta Jul 23, 2008 20:50

ja agr...
tou numa das primeiras missoes em que tenho que destruir um tanque que anda a volta de umas casas destruidas.
o mapa tem uma grande igreja e sinceramente ja n sei que fazer
n encontro rockets em lado nenhum e n faço ideia como destruir o tanque

alguem sabe?

edit: ja tá. granadas pra cima
adolfo dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 07, 2007 19:33

Mensagempor BrunoC » Quinta Jul 24, 2008 16:10

tens mesmo de apanhar o rocket numas caixas dentro das casas. A mim tambem me fez confusao, pois tens de carregar numa tecla qualquer para mudar de arma.

tirando os fracos servers que tem, acho que este jogo tem a melhor sniper que já usei :)
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 25, 2007 17:41

Mensagempor zinko_pt » Quinta Jul 24, 2008 19:26

Existem também umas granadas de mão específicas para o efeito.
Já não me lembro onde se apanham, mas não é na área onde o tanque anda às voltas.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor adolfo dias » Quinta Jul 24, 2008 21:44

BrunoC Escreveu:tens mesmo de apanhar o rocket numas caixas dentro das casas. A mim tambem me fez confusao, pois tens de carregar numa tecla qualquer para mudar de arma.

tirando os fracos servers que tem, acho que este jogo tem a melhor sniper que já usei :)

era mm granadas. gammon grenades ou o que era. tecla 6
tive que lhe mandar 5 pra cima. foi no nivel da ponte
acabei agr o da destruição dos comboios

relativamente à sniper n gosto. o som é duvidoso e o handling tb n me fascina.

a melhor sniper que ja usei foi sem duvida no project igi
adolfo dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 07, 2007 19:33

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes