Boas.....Se os jogos fossem mais baratos tipo por 20 euros, logicamente que nao comprava tudo mas tinha certamente bem mais jogos legais isntalados no pc. Muitas vezes até procuro aqueles jogos que mais gosto em segunda mão e em bom estado porque sao bem mais baratos.
Claro que sacava primeiro....porque muitas vezes a demo não ilustra bem o jogo em si. Na maioria das vezes é so um bocadinho de um nivel no meio de tantos que o jogo tem.
Até ja me aconteceu sacar jogos na mula e dps ir compra los como fiz com tomb raider anniversary por exemplo. Só que por 50 euros fdx....nao se pode ter tudo ou entao tenho de jogar o pirata.
Em resume quem pode comprar jogos a 50 ou mais euros pode comprar e joga.
Mas nunca verei qq empresa seja ela qual for em andar por ai a multar ou a arranjar maneiras de evitar as versoes piratas para aumentar os lucros pk tal nao vai acontecer nunca.
No dia em que nao poder sacar um joguito vou ali ao vizinho ou ao amigo e peço emprestado. Nao saquei, mas tb n foi por isso que comprei. E joguei o jogo a mesma.
Nao fugindo ao topico....tb tirando o nfs que se lixe a EA sports. É da maneira que ficam livres os direitos dos nomes dos jogadores para o pes. A meu ver é o unico defeito que o jogo tem é de nao trazer os nomes em condiçoes so pk o Fifa comprou os direitos. Portanto se o fifa desaparecer que se f*d*
Já agora o FiFa e a m**** do windows.... que so o tenho como O.S. pk os jogos nao correm noutro cm por exemplo linux.
Pena que as editoras qd lançam os jogos nao os lancem tb em linux.....so tinham a ganhar......mas lá está a mania de fazerem jogos pa ricos...
caros e ainda por cima para o sistema operativo da microsoft que a meu ver so faz me*** e cd vez se enterra mais. Só tiro daki o xp qd fizerem outro o.s. de jeito que vindo da microsoft nao vai ser facil
cumps