EA-Sports abandona PC.

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Quinta Jul 10, 2008 8:20

se os jogos custassem 20€ ia haver um aumento da compra de jogos originais...mas não seria por ai além!

eu por exemplo, havia alguns jogos que ia comprar! Há certos jogos que se os pudesse comprar para jogar online descansado que comprava!

mas atenção...todos os jogos que comprasse originais primeiro sacava da net para experimentar!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor vala » Quinta Jul 10, 2008 9:14

ReDsOuL Escreveu:se os jogos custassem 20€ ia haver um aumento da compra de jogos originais...mas não seria por ai além!

eu por exemplo, havia alguns jogos que ia comprar! Há certos jogos que se os pudesse comprar para jogar online descansado que comprava!

mas atenção...todos os jogos que comprasse originais primeiro sacava da net para experimentar!

É obviu que não se comprava todos os jogos... mas acredito que as receitas dos jogos para as empresas subisse
vala
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 19, 2007 10:25

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jul 10, 2008 13:46

ReDsOuL Escreveu:mas atenção...todos os jogos que comprasse originais primeiro sacava da net para experimentar!

Para que servem as Demos???

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jul 10, 2008 15:19

PsicoPete Escreveu:Para que servem as Demos???

olha o crysis.. jogas a demo e gostas, chegas ao jogo e apanhas uma desilusão porque chegas ao fim em 2 tempos.

as demos não permitem avaliar a longevidade dos jogos, infelizmente.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

fifa 09 EAsports

Mensagempor r1c4rd0 » Segunda Jul 14, 2008 21:35

Não e por nada ppl, mas estao com 1 ideia errada sobre como vao as coisas, a EA sports somente cancelou alguns jogos pra pc, a fifa 09, tiger woods e mais alguns pra pc esta a vir...

e como ja estava na hora vai ser next-gen a fifa 09 para pc, confirmado!!!

ja foi testada a versao beta por algumas pessoas, e dizem muito bem, embora so tenho jogado pes nestes ultimos tempos, esperemos ter concorrencia.

http://www.fifa09.de

mais abaixo tem a analise pra pc.

fotos:

http://forums.electronicarts.co.uk/fifa ... -menu.html

http://forums.electronicarts.co.uk/fifa ... aphic.html

desculpem la mas nao sabia por as fotos directamente para aki.
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor orion1984 » Quarta Ago 13, 2008 21:20

Sei que este último NFS foi uma verdadeira M.... mas foi prometido que o próximo voltaria aos moldes antigos, com esta notícia ao que parece lá se foi NFS 8)
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor DarkJR » Quarta Ago 13, 2008 22:47

orion1984 Escreveu:Sei que este último NFS foi uma verdadeira M.... mas foi prometido que o próximo voltaria aos moldes antigos, com esta notícia ao que parece lá se foi NFS 8)

a EA Sports tá a fazer o que eu chamo de BIRRA.. as queixas da pirataria a anos que lá vão.. consolas.. Desktop tudo é pirateado.. o engraçado é que os GRANDES simuladores tão cá todos nos PC's e não param de vender.. o mal da EA Sports é que vende muito jogo "arcade" ou para miudos.. e como é obvio tu compras um PIPA 08 por 70€ não vais logo em 2009 comprar outro PIPA por 70€ só porque diz 09 e tens umas tretas diferentes que normalmente é clubes e suas mudanças.. é claro que isto não rende.. até hoje a unica coisa EA que comprei foi Hoquei.. e fartei-me porque todos os anos era sempre igual.. chega-se sempre aquele ponto que 60-70€ é dinheiro a mais para algo que tu proprio podes fazer com meia-duzia de horas em pinturas e compras.. quanto ao NFS.. depois do Debaixo do chão 2 só veio lixo.. tanto xunning tanto xunning tanto inrealismo que simplesmente perdeu muito cliente.. e depois quem tem rFactor, GTR2, GTL, etc.. não vai querer andar por coisas infantis e absurdas.. a EA tem é de começar a pensar bem no que quer da vida e não em desistir de 1 dos 2 mercados.. mas que desistam.. 2010 e a EA Games vai a falencia.. não tou haver Caixote e Estação a vender resmas de jogos a 70€.. não disse nomes dos jogos EA por uma razão obvia.. disse os outros porque sou dono de originais deles :D

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Sexta Ago 15, 2008 18:52

Boas.....Se os jogos fossem mais baratos tipo por 20 euros, logicamente que nao comprava tudo mas tinha certamente bem mais jogos legais isntalados no pc. Muitas vezes até procuro aqueles jogos que mais gosto em segunda mão e em bom estado porque sao bem mais baratos.
Claro que sacava primeiro....porque muitas vezes a demo não ilustra bem o jogo em si. Na maioria das vezes é so um bocadinho de um nivel no meio de tantos que o jogo tem.
Até ja me aconteceu sacar jogos na mula e dps ir compra los como fiz com tomb raider anniversary por exemplo. Só que por 50 euros fdx....nao se pode ter tudo ou entao tenho de jogar o pirata.
Em resume quem pode comprar jogos a 50 ou mais euros pode comprar e joga.
Mas nunca verei qq empresa seja ela qual for em andar por ai a multar ou a arranjar maneiras de evitar as versoes piratas para aumentar os lucros pk tal nao vai acontecer nunca.

No dia em que nao poder sacar um joguito vou ali ao vizinho ou ao amigo e peço emprestado. Nao saquei, mas tb n foi por isso que comprei. E joguei o jogo a mesma.

Nao fugindo ao topico....tb tirando o nfs que se lixe a EA sports. É da maneira que ficam livres os direitos dos nomes dos jogadores para o pes. A meu ver é o unico defeito que o jogo tem é de nao trazer os nomes em condiçoes so pk o Fifa comprou os direitos. Portanto se o fifa desaparecer que se f*d* :P

Já agora o FiFa e a m**** do windows.... que so o tenho como O.S. pk os jogos nao correm noutro cm por exemplo linux.
Pena que as editoras qd lançam os jogos nao os lancem tb em linux.....so tinham a ganhar......mas lá está a mania de fazerem jogos pa ricos...
caros e ainda por cima para o sistema operativo da microsoft que a meu ver so faz me*** e cd vez se enterra mais. Só tiro daki o xp qd fizerem outro o.s. de jeito que vindo da microsoft nao vai ser facil

cumps
Core 2 Duo E6400 @ 2.40 Ghz
Abit AW9D-MAX
3Gb DDR2 800mhz Kingston
XFX GeForce 7900gt 256 MB ddr3
LC Power 600 watts
Asus Xonar DX
Super Flower SF-561T2-S
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07