Euro Track Simulator

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Euro Track Simulator

Mensagempor [R] » Quarta Set 03, 2008 10:49

O jogo foi lançado no dia 29 de Agosto deste ano, saquei o demo e aquilo não passa de um wheels 18 of steel, o "condutor" é o mesmo é tem a mesma roupa e tudo só por dizer que tiraram uma coisa ou outra, em vez de ser na america é na europa, tem passas pelas capitais, lisboa é uma lastima, tem para ai 20cm por 20cm :\ é sair da AE entrar na empresa e voltar a entrar na AE, é que o mapa atrevo-me a dizer que é o mesmo só mudaram as placas com o nome das capitais, ahh e os veiculos tambem são "europeus".

Site: http://www.eurotrucksimulator.com/

Screenshot (lamecas :lol: )

Um "puntas!"
Imagem
(maior: http://upimagens.com/ver.php?id=212303ets_00005.png )

Vamos lá visitar o nuestros hermanos
Imagem
( http://upimagens.com/ver.php?id=659291ets_00002.png )

Ah já cheira a Portugal!
Imagem

Imagem

Imagem

Não há carros da patrulha, pois fui alertado que tinha excedido o limite de velocidade e no final aparecia a multa.
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 08, 2007 16:42

Mensagempor manueltyro74 » Quarta Set 03, 2008 11:13

os jogos de simulaçao de conduçao ate sao porreiros, nao conheço e jogos assim
podem-me dizer jogos de simulaçao de conduçao?
a simular uma conduçao numa estrada

cumps
PC do manueltyro74:

Caixa-» Nox Calypso
Fonte-» Corsair TX-650W
Board-» Asus P5Q P45
Grafica-» Power Color HD 4850
CPU -» C2D e6420 2,13 mhz
Discos-» 160 gb & 500gb SEAGATE
Memoria-» 2gb 667 Kingston
manueltyro74
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 15, 2008 11:04

Mensagempor [R] » Quarta Set 03, 2008 11:36

Simuladores de condução, eu jogo o rFactor, tem bastantes mod's porreiros, agora se procuras um em que o mapa é livre acho, acho!, que não há. tenta o rfactor podes sacar pistas/carros muito bom!
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor manueltyro74 » Quarta Set 03, 2008 11:41

[R] Escreveu:Simuladores de condução, eu jogo o rFactor, tem bastantes mod's porreiros, agora se procuras um em que o mapa é livre acho, acho!, que não há. tenta o rfactor podes sacar pistas/carros muito bom!

obrigado :wink:
PC do manueltyro74:

Caixa-» Nox Calypso
Fonte-» Corsair TX-650W
Board-» Asus P5Q P45
manueltyro74
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor manueltyro74 » Quarta Set 03, 2008 11:43

tiva agr a ver, esse rfactor e de formula 1 e isso
nao e isso ke eu kero
eu kero um jogo ke simule uma conduçao numa estrada normalissima, por exemplo numa auto-estrada ou numa nacional, em ke de para simular uma conduçao, kom outros carros na estrada tb

isso desse genero
PC do manueltyro74:

Caixa-» Nox Calypso
Fonte-» Corsair TX-650W
Board-» Asus P5Q P45
manueltyro74
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DarkJR » Quarta Set 03, 2008 13:04

tens o jogo em portugues? pelo que sei tá somente em alemão.. pelo menos o teste que efectuei era assim :( mas sinceramente esperava mais do jogo.. vem continuar a base normal dos Hard Truck.. que tão a perder a sua origem a cada novo titulo.. é sempre igual.. sem limites.. com falhas.. deveria existir mais situações, ou ser como o 1º Hard Truck que joguei que o defeito dele era motor\força inreal ao arrancar e chocar.. e o mapa ser muito pequeno.. mas de resto tava lá tudo.. atalhos nas estradas.. AE.. tempo de entrega, descanço obrigatorio senao ficavas com o ecra a escurecer ate ficar mesmo todo preto.. o material que levavas partia-se mesmo.. e pronto.. desse resolvendo estes 2 pedaços ficaria o mimo.. mas não quiseram inventar..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Nifinho » Quarta Set 03, 2008 13:11

...epa isso e dificil lol mas acredita este e um bom teste a conduçao de veiculos pesados , nao vou dizer k esta 100% real mas tem situaçoes muito semelhantes ou se preferires identicas as reais ... eu tenho o jogo e curto bastante ... tens e de ter paciencia para a velocidade de um veiculo pesado ... mas as estradas tb nao sao feitas para andar ai a rasgar ... unicos pontos negativos k este jogo leva :

- num acidente de viaçao os veiculos nao sofrem danos visiveis , os danos sao registados mas nao se veem ...

P.S. ate quando paramos numa bomba para por gota se ve a diferença do IVA entre espanha e Portugal LOLOLOL
Nifinho
Novato
Novato

Registado: Terça Set 02, 2008 20:10

Mensagempor [R] » Quarta Set 03, 2008 13:51

DarkJR sim o jogo está em português, apesar de ser 1 português em que às vezes nem percebo 8O , durante a instalação meti em PT .

manueltyro74 o jogo não é F1, o jogo tambem é de rallys, jeeps, minis, seja que carro quiseres, dai a teres vários mods, há 1 mod bastante conhecido que é o Historic GT & Touring Cars com carros antigos, muito porreiro.

http://www.rfactorcentral.com/detail.cf ... ing%20Cars

Depois é procurares as pistas.

Mas o que tu queres é mesmo o carro "normalinho" andar ai nas AE's, tipo o Euro Track mas com carros ligeiros? Acho que não há :?
[R]
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor manueltyro74 » Quarta Set 03, 2008 15:38

Nifinho Escreveu:P.S. ate quando paramos numa bomba para por gota se ve a diferença do IVA entre espanha e Portugal LOLOLOL

:D :D :D :D :D

pois tb nao me parece ke haja um jogo ke simule um carro a andar numa estrada normal.... um dia ha-de haver
PC do manueltyro74:

Caixa-» Nox Calypso
Fonte-» Corsair TX-650W
Board-» Asus P5Q P45
manueltyro74
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 04, 2008 1:55

já existe ;) inclusive 2.. um a representar aulas de condução.. e outro a simular a condução real em varios veiculos e condições.. o 1º é o 3D Driving School o 2º é da Simax que não tem nome e tá ainda em Beta 0.9c, quanto a situação do ET.. eu jogo este estilo a uns anitos.. e tenho realmente pena de não ter existido evolução no estilo de jogo.. é pena :( joguei umas 3h e como era mais do mesmo desisti logo..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes