Nuno Baptista Escreveu:Conhecem alguns bons t´tulos que possam recomendar?Tipo Vietnam ou II guerra mundial!
Boas pessoal
Tenho andado distraído com este fórum sobre jogos... logo eu que sou viciado em jogos
Os jogos que pretendes são tipo FPS??
Tens um sobre o Vietname "Men of Valor" que já tendo uns anitos deve estar mais barato. É o único que joguei com o cenário do Vietname e achei muito bom (relativamente ao ano em que saiu).
Depois aqueles que já foram indicados:
- A trilogia "
Medal of Honor": muito bom!! Aliás, este jogo era soberbo na generalidade, e destacava-se (ainda hoje) pelo pormenor do impacto das balas nos corpos - formidável!!
É claro que em termos de grafismo estava bem para a altura e que agora, depois do Call of Duty 4, é mais difícil de "aceitar". Mas são ainda, todos os desta saga, excelentes jogos.
- Depois os
Call of Duty: os dois primeiros com o cenário da WWII, o interregno do 3 apenas para consola e o regresso extraordinário com o CoD4, irrepreensível (se tivesse aquele efeito do impacto das balas nos corpos do MoH)... seria (é na mesma!) um ícone

.
Prepara-se um 5º título que pretende explorar o cenário da WWII mas no pacífico (Marines contra Japoneses) e é prometida a mesma qualidade de CoD4. Vamos ter que esperar por 2009.
- Tens também os
Brothers in Arms (BiA), cujo terceiro título está prestes a ver a luz do dia (ainda este mês, se não me engano); igualmente formidáveis, com a novidade de não estares sozinho, mas seres o líder de um pequeno grupo de soldados a quem tens que dar ordens e orientar em combate. Simples, intuitivo, boa jogabilidade, grafismo muito razoável, história sólida (retrata com fidelidade a vida e percurso de soldados reais da 101st Airborne Division com o auxilio de um conselheiro ex-coronel do exército americano).
Ainda há outros mas fica para outro dia.
Cumps