consolas ou PC

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Utilizador_comp » Domingo Set 07, 2008 21:05

VitorBranco Escreveu:
Utilizador_comp Escreveu:
VitorBranco Escreveu:Epá oh Utilizador_comp tá a fazer eco ou quê :!: :?: :lol: :lol:

Boa noite boa noite boa noite boa noite :lol: :lol: :lol:

"Epá" digo eu. Tenho visto alguns posts teus aqui no forum e só dizes cenas deste género, acho que ainda não foste nenhuma vez ao assunto do tópico (que eu tenha visto pelo menos). Enfim.

btw, isto aconteceu-me porque estava a sacar e a net estava muito lenta, carreguei vezes a mais no "submeter" e aconteceu isto.

Cumps.

Bom dia.

Para que não fiquem a pensar que não tiveste resposta vê as tuas PM.
Era uma brincadeira pois até a mim já me aconteceu.
Não era preciso ficares ofendido.

As minhas desculpas

Quem disse que eu fiquei ofendido? :) (nem sequer pus pontos de exclamação)

Eu apenas acho que era descenessário aquele comentário. Quando se diz uma coisa dessas no fim de um post, assim uma brincadeira-reparo é naquela, agora vir aqui de propósito para dizer isso acho que não era preciso.

Cumps.
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55

Mensagempor VitorBranco » Segunda Set 08, 2008 8:53

Bom dia.

Por achar que tens razão, enviei-te uma Mensagem Privada (não havia necessidade e para mais o fórum não deverá ser para estas coisas).
Não me parece que o teor da tua reacção fosse de quem não ficou ofendido, por isso tentei desculpar-me.
Só não precisavas era de dizer que só vistes posts meus com "off topics" e sem objectividade... fiquei tramado :(

Como não recebi resposta tua por MP, achei que devia escrever mais estas linhas e encerrar aqui este mal-entendido.

PS: Espero que algum Moderador retire este ou outros posts meus que violem as regras do fórum. Mais uma vez, lamento o sucedido. Não voltará a acontecer. :oops:

Cumps
VitorBranco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 26, 2008 12:45

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante