Nexuiz 2.5.1 - FPS open source de luxo!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nexuiz 2.5.1 - FPS open source de luxo!

Mensagempor Ev0luti0n_ » Segunda Ago 17, 2009 11:09

Pesquisei antes de postar e reparei que apenas fazem referência a uma versão antiga do jogo, que nada tem a ver com a actual. Sou grande fã deste jogão open source, com updates frequentes!

Vejam o video em stream no site deles:

http://alientrap.org/nexuiz

É possível jogar o conhecido modo de jogo Instagib! Eu tenho uma XFX 8800 GTS XT 640mb e vejo-me á rasca para correr com tudo no máximo ( com muitos players claro..)

Espero que curtam como eu curto, e se jogarem, digam os servers por onde andam pois é raro encontrar players tugas por lá!
Ev0luti0n_
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 24, 2009 8:28

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Ago 17, 2009 15:47

Ainda vou experimentar, mas pela preview parece-me que sofre do mesmo problema que tinha o unreal tournament, ou seja, ambientes dark com muita cor depois a mistura.....resultado não se chega a perceber nada é so atirar e rezar pra acertar antes que nos acertem.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor FoxTuGa » Sexta Ago 21, 2009 11:40

eu jogava UT Goty :P
FoxTuGa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 17, 2009 15:30

Mensagempor Ev0luti0n_ » Terça Ago 25, 2009 3:07

Mercy_PT Escreveu:Ainda vou experimentar, mas pela preview parece-me que sofre do mesmo problema que tinha o unreal tournament, ou seja, ambientes dark com muita cor depois a mistura.....resultado não se chega a perceber nada é so atirar e rezar pra acertar antes que nos acertem.

Nada disso! vale mesmo a pena este... 8)
Ev0luti0n_
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 24, 2009 8:28

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante