Thief 4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Thief 4

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Mai 17, 2009 9:03

Boas pessoal

Para todos aqueles que gostam da saga Thief, eis uma boa noticia:

Imagem

Eidos Montréal general manager Stephane D'Astous has confirmed that the company is currently developing Thief 4.

"Eidos-Montréal is excited to unveil our previously secret second title in development at the studio, as Thief 4, the next instalment in the legendary series,” he said. "We're in the early development stages for Thief 4, but this is an incredibly ambitious project and a very exciting one."

No platform or release details were announced, although it’s likely more information will emerge at next month’s E3 event.

“It's too early for us to offer any specific game details, right now we are focused on recruiting the very best talent to join the core team at the studio and help us make, what we believe will be one of the most exciting games on the market," D'Astous added.

To date, the stealth-action series consists of 1998’s Thief: The Dark Project, 2000’s Thief II: The Metal Age and 2004’s Thief: Deadly Shadows. Looking Glass Studios developed the first two titles, while Ion Storm Austin developed the third game in the series.

Eidos Montréal is also currently working on Deus Ex 3 for PC, PS3 and Xbox 360.

Earlier today Edge reported that Eidos has additionally confirmed the development of new entries in the Tomb Raider, Hitman and Kane and Lynch franchises.

Link

Já tem algum tempo (dia 11) mas mesmo assim não deixa de ser uma excelente noticia.

Site Oficial: http://www.thief4.com/
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Ev0luti0n_ » Sexta Ago 21, 2009 11:51

Também estou ancioso para jogar o próximo thief! :D
Sempre adorei a série! e o 3 então tinha uns gráficos e uns mapas espéctaculares!

Esperemos que este não desiluda...
Ev0luti0n_
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 24, 2009 8:28

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Ago 22, 2009 18:32

Espero bem que seja um grande jogo quase ao nível do Assassin's Creed. Quero recordar aqueles níveis do Thief em que fazíamos missões pelos telhados. :lol:
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FoxTuGa » Sábado Ago 22, 2009 18:41

nunca joguei thief porque nunca tive pc para ele

Mas quando vier as peças do meu futuro PC *.* (Prototype, GTA IV, inFAMOUS(Quando Sair pa PC), etc...
FoxTuGa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 17, 2009 15:30

Mensagempor Ev0luti0n_ » Terça Ago 25, 2009 2:58

Cyrus3v Escreveu:Espero bem que seja um grande jogo quase ao nível do Assassin's Creed. Quero recordar aqueles níveis do Thief em que fazíamos missões pelos telhados. :lol:

Tão tão fixe! Os sons, a música, os guardas, a história, os comentários da personagem principal.... Enfim, que jogo mítico!
Ev0luti0n_
Novato
Novato

Registado: Quarta Jun 24, 2009 8:28

Mensagempor Cyrus3v » Sexta Ago 28, 2009 18:38

Têm é que experimentar as missões feitas por fãs. São muito boas.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FoxTuGa » Sexta Ago 28, 2009 23:24

alguém me sabe dizer quando é que o jogo é lançado
FoxTuGa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 17, 2009 15:30