PGR4 ficou muito aquém das minhas expectativas.. esperava muito do jogo.. tanto a nivel mota como de carro.. e deixou-me um pouco desiludido tal como o race pro.. o Forza do dia que o comprei até a acabar ele.. nunca parei de joga-lo.. era dia sim dia sim.. fiquei viciado loool tenho pena da logitech não ter lançado ainda nenhum DFP\DFGT\G25 para Xbox.. o volante actual é muito fraco para um gamer de simuladores como eu

quanto ao GT5 trazer essas novas opções.. só agora começaram a sair os trailers de Forza 3, ainda muito falta descobrir do que vem aí.. mas só pelas imagens e nº de marcas que ofereceram carros para serem danificados, moldados ao extremo e sons reproduzidos tal equal o real.. não sei.. vai ser a maior dor de cabeça dos proximos meses para quem quer um jogo de carros e tá indeciso entre PS3 e X360, quanto as reviews ou quais os melhores games para cada consola depende sempre dos gostos pessoais.. eu não sou fã de shooters e tenho o Halo 3 e farto-me de jogar online .. é um jogo diferente para mim apesar de ser shooter, tenho pena de só o Forza ser simulador o PGR4 e Race Pro não terem saido iguais.. falta ainda um bom simulador de motas.. SBK09 é bom.. mas tem uns toques inreais.. o MGP08 foi um pouco melhor.. mas longe ainda do realismo puro, fora isso só não consigo jogar RTS.. não dá jeito nenhum com o comando

secalhar até me habituaria.. visto que halo 3 levei 2 semanas a ganhar o habito
darkJr