Alguém tem jogado este jogo? Comecei à alguns dias e estou bastante contente com o mesmo, finalmente um jogo bom que não se acaba num fim-de-semana
Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Boas pessoal,
Alguém tem jogado este jogo? Comecei à alguns dias e estou bastante contente com o mesmo, finalmente um jogo bom que não se acaba num fim-de-semana.

MorbidGod Escreveu:Acabaste todos os outros "bons" num fim de semana??![]()
É que ainda estou a acabar jogos com quase 2 anos... lol
Cumps

MetalFatigue Escreveu:Um jogo enorme e muito bom é o Dragon Age. Demorei mais de 80 horas a terminar. E ficaram várias side quests por fazer.
Aconselho a quem gosta de RPGs e combates com muita estratégia.

MorbidGod Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Um jogo enorme e muito bom é o Dragon Age. Demorei mais de 80 horas a terminar. E ficaram várias side quests por fazer.
Bom, tentei o Dragon Age (origins acho). Como tinha recentemente terminado o The Witcher (talvez umas 120 horas sem fazer os tais 100%) soube-me a muito pouco, a todos os níveis: Graficamente, gameplay, fmv´s, combos, quests, armas, e acima de tudo muito repetitivo. Mas tenho noção de que é apenas por comparação.

MetalFatigue Escreveu:MorbidGod Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Um jogo enorme e muito bom é o Dragon Age. Demorei mais de 80 horas a terminar. E ficaram várias side quests por fazer.
Bom, tentei o Dragon Age (origins acho). Como tinha recentemente terminado o The Witcher (talvez umas 120 horas sem fazer os tais 100%) soube-me a muito pouco, a todos os níveis: Graficamente, gameplay, fmv´s, combos, quests, armas, e acima de tudo muito repetitivo. Mas tenho noção de que é apenas por comparação.
Nunca joguei ao witcher, talvez experimente. E tens razão que por vezes torna-se um bocado repetitivo, principalmente porque cada zona parece que obrigatoriamente tem de ter pelo menos 1 combate. Mas o ambiente do jogo e a história (mesmo algumas side quests) acho que está muito boa. E combate está excelente.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante