Top Ten Dying Game Genres

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Top Ten Dying Game Genres

Mensagempor alfatek » Terça Mar 25, 2003 12:37

http://www.gamespy.com/top10/march03/genres/

Like any other industry, the video game biz has its ups and downs, highs and lows, upswings and downturns. And its fair share of unfortunate fads. For example, a couple years ago when Lara Croft and the Tomb Raider games were generating a lot of buzz, every other new game on store shelves seemed to be some sort of third-person action\adventure that primarily involved staring at the shapely backside of a groaning, attractive young female heroine.

A evolução dos jogos tem destas coisas... Ainda me lembro quando o sonic era o melhor jogo k havia e agora já não há jogos de plataformas pra ninguém :(
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Jota.RiP » Terça Mar 25, 2003 12:50

concordo plenamente contigo... e sinceramente acho k a evolução não tem sido pra melhor...
eu sou jogador assiduo de fps's... e sinceramente os ultimos fps's tem-me desiludido bastante:
- America's army: graficos pessimos, montes de bugs, ha kem lhe chame realista, mas eu acho k nenhum jogo pode ser realista quando com uma arma de suporte nao se consegue matar ninguem a 1 metro de distancia... etc.. etc...
- Unreal tournament 2003: apesar de nao ser muito fa do UT, sinceramente gosto mais do original k do UT2k3
- MOHAA: SH: outro caso... o MOHAA original está muito melhor
- Ghost Recon: apesar de ser um fa incondicional do jogo, acho k a UBI tem falhado ao nao dar mais vida ao jogo: mais patchs, mais packs, etc...
- Q3: muito bom, mas pra quando um novo motor?
- HL: acho k a fama do jogo ja exigia um novo motor

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor HaTrED » Quarta Mar 26, 2003 10:34

E os jogos de mesa? Alguém se lembra? Agora é só simuladores!!!

Xadrez, gamão, damas, Magic The Gathering (ainda rola).... etc... :? !

inté
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Stu3s » Quarta Mar 26, 2003 12:32

Realmente nos ultimos anos parece q o objectivo dos novos jogos é apenas usar o hardware disponivel, e cativar os jogadores pelos gráficos e n pela qualidade de jogo.
Quanto as aventuras gráficas. q são um dos meus generos preferidos, espero q estes novos titulos tragam algo de novo
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Mar 26, 2003 20:15

[Cough, cough..... link ligeiramente moderado por ser de conteúdos legalmente dúbios]

è um post sobre AbandonWarez espero que gostem!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante