por de la Vega » Quarta Out 13, 2004 19:04
A comunidade de CS joga CS por alguma razão! N é porque querem um bom simulador, é porque gostam do CS!
Essa coisa de dizerem mal da comunidade pq só vêem CS a frente não tem grande logica.
O CS é um jogo fácil (não é presico pensar muito), acessivel e que representa a realidade de uma forma mais ou menos realista (n começem a mandar betaites, pq n to a dizer que é realista! Nem se põe essa questão...). É isso que faz com que haja muita gente a jogar.
Eu, por exemplo, jogo CS, e não queria que eles tornassem o jogo mais realista, porque o CS N é realista. É por isso que tb jogo AA, ou Battlefield 1942, porque esses é que são realistas.
Eu não quero, e acho que ninguem devia querer, tornar o CS mais realista, porque desses já à muitos que tentam ser. Em fórmula vencedora não se mexe!
Quanto a não dar para matar refens... What about : "You have killed an hostage!", e ficas menos money no turno a seguir??? Isso acontecia na v1.6 e para trás, ainda não experimentei no Source...
De qq modo, se por acaso n morrem, deve ser para certas pessoas n virem pós pubs estragar o jogo àqueles que querem realmente jogar.
de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350